Randy Orton diz que usará toda sua experiência para derrotar Brock Lesnar


Como é de conhecimento de todos, neste próximo dia 21 de agosto teremos o WWE Pay-per-view SummerSlam 2016 no Brooklyn,NY. Que terá como combate principal Brock Lesnar vs. Randy Orton.

Recentemente Randy Orton, para promover seu combate contra Lesnar no SumemrSlam concedeu uma entrevista ao podcast de Booker T "Heated Conversations". Orton e Booker T debaterem sobre vários assuntos um deles foi sobre a vida pessoal do ''The Viper'', onde Orton disse que durante este seu tempo afastado da companhia, se recuperando de sua lesão no ombro disfrutou muito de sua família, ele se mudou para uma casa maior devido a sua esposa está grávida. Orton disse que seus filho e sua família estão ansiosos para seu retorno no SummerSlam e que sempre estão dando uma força ao seu retorno aos ringues.

Orton disse que é uma honra estar a tanto tempo na WWE e que agora pode estar com Kevin Owens e AJ Styles. Orton afirmou que a WWE tem muita sorte de ter lutadores como AJ e Owens e que acredita que ele poderia enfrentar ambos, já que sente que com Owens ele tem uma química e que com AJ poderia surpreendê-lo com um RKO no ar.

O The Viper também comentou sobre seu combate contra Lesnar, e disse que era um combate que ele queria a muito tempo e que agora está se realizando, Orton afirmou que este é um grande combate principalmente para o seu retorno. Orton também disse que fora da WWE ele e Lesnar são grandes amigos e que os dois começaram juntos, treinando na OVW e praticamente subiram ao main roster no mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário