Resultados WWE Monday Night Raw 04/07/2016


Neste dia 4 de julho o FOX Sports 2 transmitiu um novo episódio do Monday Night RAW, que ocorreu no Nationwide Arena, na cidade de Columbus, Ohio e contou com a temática dp dia da Independência Americana. Confira a cobertura completa logo abaixo:




Começamos com um olhar sobre o que aconteceu hoje cedo, quando o roster foi comer e os Vaudevillains interromperam uma performance de R-Truth e Goldust. Simon diz a todos que não é a maneira de comemorar o aniversário da América, então Aiden vai recitar a Declaração de Independência em canção.

Alguém não era um fã disso e Aiden foi atingido no rosto com alimentos.

Miz e Maryse entram e param tudo. Maryse diz que seu marido tem algo a dizer.

Miz diz que ele não vai deixar a WWE arruinar um feriado com uma guerra de comida e que é por isso que eles não fazem nada na Ação de Graças, e por que o Smackdown está se movendo para a terça-feira.

Miz e Maryse são atingidos com alimentos e começa a guerra.

Big Show foi atingido e ele jogou costelas em Kalisto mas errou e acertou Kane. Heath Slater impediu Kane de estrangular Big Show, jogando algo para eles.




Kevin diz que isso nunca iria acontecer no dia de Canadá e ele é atingido no rosto com um pouco de comida.




Lilian Garcia cantou o hino nacional dos Estados Unidos.



United States Title match:

Rusev vs Titus O'Neil

- Rusev aplica o Accolade para a vitória.
Vencedor: Rusev




Bo Dallas e Curtis Axel (com Heath Slater) vs Enzo Amore e Colin Cassady

- Enzo e Colin aplicam o Rocket Launcher para a vitória.
Vencedores: Enzo Amore e Colin Cassady

Após o combate, Enzo coloca uma das perucas que os Social Outcasts e corre no ringue.




Charlotte faz "wooo". Charlotte diz que o ciúme é a mais forte emoção humana. Sua vida inteira, todos ao seu redor tinham ciúmes porque ela tornou-se a melhor no que faz. A prova está em torno de sua cintura. Não há ninguém com mais ciúmes dela do que Sasha Banks. Ela deve comê-la viva com os olhos pela maneira que ela conduz a divisão feminina.

Charlotte diz que os cantos dos fãs não pagam as contas. Título sim. Não há uma mulher que tem feito mais do que ela este ano. Você está navegando na grandeza e Sasha é tudo hype.

Sasha interrompe e vem ao ringue.

Sasha diz que ela pode ser campeã, mas Charlotte nunca vai ser ela.

Charlotte diz que ela não quer ser Sasha. Você pode estar enganando a todas essas pessoas, mas a verdade dói.

Sasha diz que Charlotte fez tudo. Sasha diz que Charlotte para segurar sua pit bull ou ela vai bater-la novamente. Se não fosse por seu pai, ela não seria campeã.

Charlotte ressalta que na próxima semana é o aniversário da sua estreia no roster principal e ela foi campeã na maioria das vezes de modo que ela é a verdadeira Boss.

Sasha diz que uma verdadeira Boss não faz cópia de seu pai.Ela diz a Charlotte que seu reinado como campeã acabou.




Champion vs. Champion
The Miz (com Maryse) vs. Dean Ambrose

- Ambrose aplicou o Dirty Deeds para a vitória.
Vencedor: Dean Ambrose




Seth Rollins vs. Dolph Ziggler

- Rollins aplicou o Pedigree para a vitória.
Vencedor: Seth Rollins


Aiden English e Simon Gotch vs R-Truth e Goldust

- Truth aplicou o spike power bomb para a vitória.
Vencedores: Goldust e R-Truth




Summer Rae vs. Bekcy Lynch

- Becky aplicou o DisArmHer para a vitória.
Vencedora: Becky Lynch


John diz que hoje é um dia que cada americano olha para a frente, mas ele está olhando por cima do ombro. Ele está machucado e ferido, mas ele está de pé. Ele está doente de olhar por cima do ombro, e assim ele informa o Club que se eles querem algo que venham buscar.

AJ Styles sai com Luke Gallows e Karl Anderson.

AJ diz que espera que John faça algo patriótico, mas em vez disso ele é patético. Ele está lamentando e chorando sobre um conjunto pessoal.

AJ diz que na semana passada em Tóquio, que era suposto ser um regresso a casa. Em vez disso, eles vêem o rosto de John Cena em todo o cartaz. AJ diz que descobriu rápido que eles correm Tóquio. Isso não pode acontecer até que eles se livram de Cena. Os poderes que, aqueles que não o queria aqui, não conseguia superar o fato de que AJ bateu John no Money in the Bank.

AJ diz que ele sabe que John pode sair e usar a pá para enterrá-lo, mas isso não vai acontecer enquanto ele tem Karl e Lucas aqui fora. Ele diz que eles gostam de bater em John, quase tanto como ele faz. Cena tem ninguém. Quer saber por quê? É por causa dele. Ele se coloca em uma ilha que ninguém pode se relacionar. A maioria dos Superstars podem se relacionar com o Club.

A maioria gostaria de estar na sua posição, batendo John. AJ diz que eles são os únicos com bolas grande o suficiente para fazer isos. Toda semana ele vem aqui, e eles vão bater nele. O que é mais divertido do que bater John Cena semana após semana após semana após semana após semana. Em seguida, mais cedo ou mais tarde, será o Dia do Trabalho. Ele pede Karl o que ele vai fazer.

Karl diz que está indo bater John Cena.

AJ pergunta Luke o que ele vai fazer no Dia das Bruxas.

Luke diz que vai se vestir como Bushwhacker e bater John Cena.

Karl diz que está indo bater John Cena no Natal.

AJ sugere que eles batam John Cena hoje no dia 04 de julho.

Eles fazem o seu caminho para o ringue e eles cercam o ringue.




Elimination Tag Match
Big Show, Bubba Ray Dudley, Apollo Crews, D-Von Dudley, Kane, Makr Henry, Zack Ryder, e Jack Swagger vs Alberto Del Rio, Sami Zayn, Kevin Owens, Sheamus, Chris Jericho, Cesaro, Sin Cara, e Kalisto

- Ryder aplicou o Rough Ryder em Sheamus para a vitória.
Vencedores: Zack Ryder, Big Show, Bubba Ray Dudley, D-Von Dudley, Mark Henry, Kane, Apollo Crews, e Jack Swagger

Nenhum comentário:

Postar um comentário