Resultados WWE Monday Night Raw 11/07/2016


Neste dia 11 de julho a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, o show foi transmitido aqui no Brasil pela Fox Sports 2, o show ocorreu na Joe Louis Arena, em Detroit, Michigan. Confira a cobertura completa do show:




Estamos em Detroit, e Miz está na mesa dos comentaristas e ele recebe a todos para o 98th day of the Miz' Intercontiental Title World Tour. Ele diz que é divertido e cativante. Você vai ver uma grande Battle Royal para determinar o seu desafiante no Battleground. Do fundo do seu coração, ele quer desejar a todos sorte, porque não importa quem vença, ele irá reter o título.

1# Battle Royal para o Intercontinental Title

- Crews e Corbin são eliminados ao mesmo tempo por Young.
Vencedor: Darren Young




Tyler Breeze e Fandango vs. Kalisto e Sin Cara

- Breeze aplicou um super kick em Kalisto e em seguida fez o rollup para a vitória.
Vencedores: Tyler Breeze e Fandango




Seth diz que espera que todos estão prontos. Ele diz a Jon Stewart para continuar aposentado porque ele é o repórter investigativo mais quente lá fora. Ele diz que obteve imagens exclusivas de uma em uma sit down entrevista com Reigns onde ele faz as perguntas difíceis.

Vamos para a "entrevista" de Seth com Roman hoje cedo. Ele pede Roman se ele está desapontado que o Universo WWE sabe que ele é um mentiroso, um trapaceiro, e uma desgraça. Roman diz que está aqui para representar sua família e a empresa. Seth diz que espera que Roman tenha algum remorso, mas ele parece orgulhoso do que ele fez.

Seth pergunta Roman se ele deve estar no Triple Threat Match e Roman diz que não. Ele é perguntado se ele vai ser um terrível modelo e ele diz que vai fazê-lo. Seth pede a Roman como ele se sente sobre Dean Ambrose como WWE Champion. Roman diz que tem vontade de vomitar. Seth diz que isso prova que Roman não deve estar no combate no Battleground. Dean Ambrose vem ao ringue. Dean diz a Seth que era bom e gostava que Seth puxou o pau para fora de sua bunda para fazer algo divertido.

Seth diz que o reinado de Dean é uma piada para ele. Ele diz Dean esgueirou-se e roubou o título dele no Money in the Bank. Seth diz que Dean roubou sua vida. Ele chama Dean de covarde e diz que não pode vencê-lo um a um. Seth lembra Dean, que ele manteve o título o ano inteiro e Dean tentou e tentou e tentou tirar o título dele e ele falhou. Ninguém poderia vencê-lo para esse título. Ele está com medo e agora você não vai dar-lhe uma revanche um a um. Ele preferiria ter Reigns para juntar-se a ele e, em seguida, deslocar-se e tomar o título de Roman. Você pode ter o seu plano de tudo que você quer.

Dean diz que gosta de se divertir e ter um bom tempo, porque ele está no topo do mundo.Quando a fumaça se dissipou no final do dia, ele ainda estava aqui. Ele é a espinha dorsal desta indústria e todos sabem disso. É divertido. Seth diz que Detroit é um lugar tão bom quanto qualquer outro. . . mas não esta noite. Ele diz que vai ver Dean na próxima semana e eles vão fazê-lo em seu tempo.





Kevin Owens vs Cesaro

- Owens aplicou um Burning Hammer em seguida TKO para a vitória.
Vencedor: Kevin Owens




Heath Slater (com/ Bo Dallas and Curtis Axel) vs. Titus O'Neil

- Titus aplicou o Clash of the Titus para a vitória.
Vencedor: Titus O'Neil


Eles lutam pelo caminhão e Big E luta com Strowman até Rowan atacar Big E por trás. Rowan com um spinebuster a Kofi. Woods se esconde atrás de uma árvore, mas Wyatt encontra-lo e ele dá um soco em Woods. Big E pára Rowan do seu ataque a Kofi mas Strowman se envolve.

Wyatt retorna e ele derruba Woods. Strowman, Rowan, e Wyatt trabalham ao longo de Big E e então eles voltam sua atenção para Kofi. Strowman fica em cima do caminhão e Woods tenta parar Rowan e Wyatt. Woods atinge Strowman com um balde enquanto Kofi luta com Bray. Kofi é colocado no carro e Bray destrói a janela.


Woods ataca Wyatt e sai do carro. Big E, Kofi, e Woods fazem seu movimento em Wyatt, mas Bray ri.




Enzo Amore e Colin Cassady vs Luke Gallows e Karl Anderson (c AJ Styles)

- Styles envia Colin para o chão e envia-o para a multidão enquanto Enzo fica perto de uma queda. O árbitro pede o fim do combate
Vencedores: Enzo Amore e Colin Cassady (por desclassificação)




Dana Brooke vs. Sasha Banks

- Sasha aplicou o Banks Statement para a vitória.
Vencedora: Sasha Banks




Vince diz que primeiro, eles fizeram um ótimo trabalho juntos, ele nunca pensou em ver os dois trabalhando juntos. Ele está um pouco desapontado, pois, da maneira que eles comandaram o show, não parece que são filhos dele. Steph veio aqui e obedeceu Shane, Vince pergunta o que aconteceu. Vince diz que Shane perdeu na WrestleMania, o único motivo de ele estar aqui é porque todos querem ele aqui, mas cadê a agressão dele. Ele estava esperando que eles brigassem, era isso que ele queria, competição. Vince diz que um dos dois devem convencer ele parar ser o COO do Smackdown, Steph começa. Steph diz que ela não precisa, porque eles tiveram uma grande WrestleMania, ele abandonou quando eles mais precisavam, ele não esteve presente, ele disse mau de Vince, ele disse tudo isso para conquistar todos, ele é um manipulador e mentiroso, ele vai dar um facada nas costas de Vince quando ele puder, o único traidor dessa família. Vince pede para Shane convencer. Shane vai dizer, mas Steph interrompe. Shane pega o microfone dela. Shane diz que ele voltou para a WWE, neste ringue, nesta cidade, todos deram uma grande experiencia para ele. Ele diz que desde o seu retorno, todos falam dele, ele representa mudanças, e ele vai levar isso para o SmackDown. Ele diz que é o único nesse negocio, que fala o que realmente pensa, sem beijar o traseiro de Vince. Ele é diferente, ele muda as coisas, ele quer fazer história, mudar as coisas, e é mudança que eles precisam. Então ele vai escolher, para mudar as coisas aqui na WWE. A multidão vibra. Shane pergunta a multidão, quem ele quer, ele aponta pra Steph e todos vaiam, ele aponta para ele, e a multidão vibra.

Vince diz que não importa o que todos pensam, não é essa maneira que ele comanda os negócios. Vince diz que o novo COO do SmackDown é Shane McMahon. A multidão vibra. Shane também vibra. Vince pede calma, ele informa, que Shane não está no comando do RAW, e a única COO do RAW é Stephanie McMahon. Vince diz que é isso que ele quer, ele quer disputa. Vince quer uma disputa real, que um acabe com o outro. Vince tem que provar que um dos dois podem ser o seu herdeiro, mas eles precisam de ajuda, eles não podem comandar o show sozinhos, e se eles não podem escolher, ele vai escolher, que comecem os jogos. Vince  sa ido ringue e Steph e Shane se olham.

Steph diz que durante toda a sua vida, ela trabalhou duramente, ela vai fazer ele se sentir um lixo, quando ele enterrar o Smackdown e Shane. Shane diz que ela tem muito veneno, e isso significa algo, ele sabe que ela é muito boa, o que ela tem não é raiva e sim medo, ele a conhece muito bem, e ela sabe que ela tem medo dele, os jogos começaram. Steph da um tapa no rosto de Shane. Steph vai sair do ringue, ela fica no apron, Shane da um beijo no rosto de Steph. Steph vai saindo do ringue e quase cai da escada de metal. Shane agradece a todos na arena finalizando o RAW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário