Resultados WWE Monday Night Raw 18/07/2016


Neste dia 18 de julho a WWE realizou um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez o show foi realizado no Dunkin Donuts Center em Providence, RI. Foi o último show antes da brand split. Confira a cobertura completa logo abaixo:




Stephanie diz que ela não vai deixar de ver Shane dançando para os fãs.

Ela diz que é a última noite de Shane no Raw. Ela diz que não vai poder trabalhar com Shane.

Shane diz que o sentimento é mútuo. Shane diz que ele diz Stephanie queria nascer homem, mas desde que ela não é sua irmã, não haverá ramificações após a batida da semana passada.

Stephanie diz que bolas de senhora são maiores do que os testículos de. Stephanie diz que ambos os shows irão beneficiar do Draft Stephanie diz que com base no sucesso do Cruiserweight, haverá uma divisão cruiserweight e será exclusivo para o Raw. Stephanie fala sobre as regras do Draft.

Shane diz a menina do papai recebe exatamente o que ela quer. Stephanie diz que é hora de anunciar a pessoa que vai levar Raw para a terra prometida. Uma pessoa que terá autonomia e é...

Mick Foley.

Mick agradece a todos pela grande resposta e ele agradece Stephanie pela oportunidade de ser o gerente geral da Raw em Providence, Rhode Island. Ele diz que fazer parte de uma nova era lembra da Attitude Era. O clima lembra dos Monday Night Wars. Raw entretenimento em nome da concorrência e sobrevivência.

Shane felicita Mick e dá os parabéns para Stephanie por nomear Mick Foley como Gerente Geral do RAW. Shane diz que vai ser intrigado assistir Raw em vez de ver Stephanie desenhá-la no chão.

Shane quer alguém que pode quebrar tetos de vidro. Ele quer alguém que foi dada a oportunidade de ter sucesso. Quem pode ser melhor e mais popular do que Mick Foley? O Smackdown Gerente Geral é. . .

Daniel Bryan.

Daniel pergunta se o povo sentia falta dele. Ele diz que todos não sentiram tanto a sua falta como ele sentiu a dele.

Stephanie tenta interromper.

Daniel diz que Stephanie não sabe o significado de felicidade porque ninguém nunca torceu por ela. Daniel diz que não sabia se seria capaz de voltar, porque ele amava lutar muito. Então Shane chamou-o e disse-lhe sobre suas novas ideias para o Smackdown. Sobre colocar os Superstars em primeiro lugar, não a gestão. Ele vai fazer Smackdown grande para o Universo WWE. Ele diz que há uma enorme luta entre os shows e eles são os underdogs. Em seguida, Daniel diz que ele sabia que ele poderia voltar. Ele precisa voltar porque o Smackdown é o azarão. Assim como ele era o azarão.

Daniel diz que quando ele bateu o marido de Stephanie na Wrestlemania 30, ele não fez isso sozinho. Quando ele ganhou o título da WWE na Wrestlemania 30, todos no Universo WWE fizeram isso. Se eles se juntam, eles vão bater o Raw cada semana porque eles bateram a Authority antes e eles vão fazer novamente.




Sami Zayn e Cesaro vs Chris Jericho e Kevin Owens

- Sami Zayn venceu após fazer o roll-up
Vencedor: Sami Zayn



Alberto Del Rio vs Darren Young (c/Bob Backlund)

- Darren conseguiu a vitória após Miz distrair Del Rio.
Vencedor: Darren Young




Voltamos dos comerciais e John Cena vem ao ringue.

Ele menciona que temos o Deaft amanhã à noite no Smackdown. No domingo, na WWE Network, temos Battleground. Este domingo, o Club, vão tentar bater John Cena. Eles estão prestes a perceber que eles não podem pois ele tem um gangstar.

Enzo Amore e Colin Cassady fazem o seu caminho descendo a rampa e eles fazem as suas introduções.

Enzo diz a Cena que ele tem algo a dizer. O termo "não levam a mal" tem uma taxa de sucesso de zero por cento. O Club. Enzo diz que ele não iria ler um livro. Sem o feio, não há beleza por isso, obrigado Luke Gallows pelo o seu serviço. A única vez que uma mulher abriu a boca para ele é quando ela bocejou. Enzo diz que AJ tem um corte de cabelo como uma mãe de futebol. Ele diz a Karl é como fonte de Times New Roman, porque ele é tão genérica. A única vez que três estão batendo deles está na 35ª neverary. Enzo diz que não faz rodeios no microfone. Ele diz-lhes se eles querem simpatia, abrir um dicionário e procurar entre saliva e sífilis.




Enzo Amore, Colin Cassady, John Cena, Big E, Xavier Woods, e Kofi Kingston vs AJ Styles, Karl Anderson, Luke Gallows, Bray Wyatt, Braun Strowman, e Erick Rowan

- Styles aplicou o Styles Clash em Enzo para a contagem de três.
Vencedores: AJ Styles, Karl Anderson, Luke Gallows, Bray Wyatt, Erick Rowan, e Braun Strowman




Sin Cara vs Baron Corbin

- Corbin aplicou o End of Days para a contagem de três.
Vencedor: Baron Corbin




Sasha Banks e Becky Lynch vs. Charlotte e Dana Brooke

- Natalya ataca Becky e envia-la para o poste do ringue. O árbitro pede o fim do combate.
Vencedoras: Sasha Banks e Becky Lynch (por desclassificação)




Rusev e Sheamus vs Zack Ryder e Dolph Ziggler

- Rusev conseguiu a vitória após aplicar o Accolade em Ziggler.
Vencedores: Rusev e Sheamus




Vemos um vídeo sobre o combate entre Randy Orton e Brock Lesnar no SummerSlam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário