Resultados WWE Pay-per-view Battleground 24/07/2016


Aconteceu neste último dia 24 de julho de 2016, o WWE Battleground no Verizon Center na cidade de Washington, D.C. Este foi o quarto evento da cronologia do Battleground, o sétimo pay-per-view de 2016 no calendário da WWE e o primeiro após o retorno da extensão de marcas. Confira os resultados abaixo:



Tag Team Match:

Sasha Banks & Bayley venceram Charllote (c) & Dana Brooke


Single Match:

Sami Zayn venceu Kevin Owens


WWE Intercontinental Championship Match:

The Miz (c) venceu Darren Young - No Contest


Six Man Tag Team Match:

The Wyatt Family venceram New Day (c)



WWE United States Championship Match:

Rusev (c) venceu Zack Ryder


Single Match:

Natalya venceu Becky Lynch


Six Man Tag Team Match:

John Cena, Big Cass & Enzo Amore venceram The Club



Chris Jericho faz sua entrada para apresentar The Highlight Reel.

Jericho fala repetidamente para todo mundo ficar quieto. Jericho diz que este é o maior Highlight Reel na história porque seu convidado está retornando a WWE depois sumir por mais de 9 meses com uma lesão no ombro. Jericho menciona seu combate no SummerSlam contra o Brock Lesnar e introduz seu convidado, Randy Orton. Toca a theme song de Orton e ele vem para um grande pop.

Orton diz que ele tem estado absorvendo o tempo com sua esposa e filhos, mas ele só notou enquanto andava que algo estava faltando, era isto, a multidão, os fãs. Orton diz que a DC tem ele de tão bom humor que ele não se importa de compartilhar o ringue com "esse cara" (Jericho), na noite do seu retorno. Fãs cantam "RKO" e Jericho ludibria-os. Jericho diz que Orton é bem-vindo, porque estar no ringue com ele coloca Orton em um nível mais alto. Orton diz que ele está de bom humor, mas isso pode mudar e Jericho pode fazer com que ele chute sua bunda. Jericho diz que muita coisa mudou desde que Orton saiu com uma lesão. Jericho fala da Brand Split, e Orton diz que está quase tão confuso como o Ellen DeGeneres Show, por causa do corte de cabelo de Jericho. Fãs cantam "Ellen" e Jericho diz-lhes para se calar. Jericho fala sobre Brock Lesnar e reproduz um vídeo sobre o "The Beast" em sua TV.

Jericho pergunta se Orton está com medo de Lesnar e se ele tem evitado Lesnar por 15 anos. Orton sabe que Lesnar vai tentar batê-lo no SummerSlam e tentará levá-lo para Suplex City, mas ele está a apenas um RKO longe de Viperland. Orton diz, "Não preciso de realce" em uma referência ao anti-doping de Lesnar relacionado ao UFC 200. Jericho acredita que Orton vai pagar por esse comentário. Jericho se vira e Orton finge aplica um RKO para dar um susto em Jericho, e começa a rir da cara de Y2J. Mas quando ele vira novamente, Orton aplicaum RKO para um grande pop. Na sequencia, ele comemora com os fãs para fechar o segmento

Temos uma grande e espetacular promo sobre o main event desta noite. 


WWE Championship Triple threath Match:

Dean Ambrose (c) venceu Roman Reigns & Seth Rollins

3 comentários:

  1. Otimo ppv,teve lutas fantasticas,e parabens pela transmissão

    ResponderExcluir
  2. NAO CONSEGUI ASSISTOR POR AQUI ESTAVA PELO CELULAR

    ResponderExcluir
  3. Bela transmissão o battleground primeiro ppv que eu assistir em Português

    ResponderExcluir