Resultados WWE SmackDown Live 26/07/2016


Nesta terça-feira 27 de julho, foi exibido o segundo episódio do SmackDown Live, com transmissão do Fox Sports 2. O show foi realizado no First Niagara Center em Buffalo, Nova York. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




eles, é sobre os Superstars e as oportunidades que eles podem ganhar.

Estamos em Buffalo, Nova York e seus locutores são John Layfield, Mauro Ranallo, e David Otunga.

Shane diz que o Smackdown tem toda a oportunidade e os Superstars devem aproveitar essa oportunidade. O primeiro pay per view do Smackdown será Backlash no dia 11 de setembro.

Shane menciona que o Smackdown é a casa do WWE Champion, eles precisam encontrar um adversário para ele no SummerSlam. Shane traz Dean Ambrose.

Dean diz que soa como um plano. Ele diz que está ansioso para um novo desafio. Ele diz que olha ao redor deste ringue, onde todos o roster está, todo mundo quer o que ele tem. Ele quer saber quem é o primeiro.

Daniel diz que isso é o que ele adora em Dean Ambrose. Ele vai lutar com qualquer um a qualquer momento. Isso é bom, porque eles têm um plano para o seu adversário no SummerSlam. Hoje à noite haverá uma six pack challenge para determinar o desafiante. Seis pessoas terão a oportunidade de se tornar o desafiante de Dean Ambrose pelo WWE Championship no SummerSlam. O primeiro participante é. . .

John Cena.

Shane diz que o segundo é...

Bray Wyatt.

Daniel diz que o terceiro é...

Dolph Ziggler.

Shane anuncia que o quarto é...

Baron Corbin.

Daniel começa a introduzir o quinto participante e é...

AJ Styles.





Battle Royal para determinar o sexto participante da six pack

- Kane agarra Crews pela garganta, mas Crews vira e ele se abaixa, Kane é incapaz de parar para que ele vai por cima das cordas para se eliminado.
Vencedor: Crews Apollo

Após o combate, Renee entrevista Apolo Crews. Ele diz que não está comemorando pois ele quer vencer a Six Pack esta noite e receber o seu combate no SummerSlam.





Becky Lynch vs Natalya

- Natalya vai para o Sharpshooter, mas Becky reverte para o DisArmHer e Natalya faz o tap out.
Vencedora: Becky Lynch





Non Title Match
Randy Orton vs Miz (c/ Maryse)


 Miz estava fora do ringue, quando ele correu para o ringue, Orton aplicou um RKO, mas não pegou muito bem, Orton esperou alguns momentos, olhando para o público, e em seguida aplicou o segundo RKO.
Vencedor: Randy Orton



Heath diz que tem pensado um pouco. Deve haver um engano. Como poderia Heath Slater não ser convocado para Raw ou Smackdown? Se Shane McMahon e Daniel Bryan querem levar Smackdown para a Nova Era, que tal colocar Heath Slater no main event e fazer com que a Six Pack seja uma Seven Pack magnífico.

Shane McMahon sai e ele lembra a Heath que este é o Smackdown Live. Isso significa que eles estão ao vivo agora. Ele diz que há melhores maneiras de obter um emprego. Ele pode enviar um currículo.

Heath diz que tem certeza de que Shane tem a WWE Network para que ele possa assistir alguns combates de Heath Slater. Heath foi o cérebro por trás Nexus, The Core, 3MB e os Social Outcasts.  Ele é foi três vezes Tag Team Champion. Se ele não ter sua chance, ele vai provar porque ele é o free agent mais quente.

Rhyno vem de debaixo do ringue e Heath pensa que as pessoas estão torcendo por ele.






Bray Wyatt vs Baron Corbin vs Apollo Crews vs Dolph Ziggler vs Bray Wyatt vs John Cena
Voltamos dos comerciais e Bray Wyatt faz sua introdução.

- Dolph Ziggler conseguiu a vitória após aplicar um Superkick em AJ Styles.
Vencedor: Zolph Ziggler

Nenhum comentário:

Postar um comentário