Resultados WWE Thursday Night SmackDown 30/06/2016


Neste dia 30 de junho, foi ao ar pela USA Network mais um episódio do WWE SmackDown. Desta vez o show ocorreu no American Airlines Arena em Miami, Flórida. Confira a cobertura completa logo abaixo.






#1 Contender pelo United States Championship - Fatal 4-Way Match: Cesaro vs. Alberto Del Rio vs. Apollo Crews vs. Sheamus
Cesaro aplicou um Sharpshooter em Del Rio para a vitória.

Vencedor: Cesaro




United States Championshiop Match: Rusev (c) (c/ Lana) vs. Cesaro
Rusev aplicou o Accolade para a vitória via submissão.

Vencedor: Rusev

Renee Young foi até Rusev e Lana nos bastidores. Rusev disse o Dia da Independência deve ser o Dia de Rusev. Ele disse que enquanto os americanos estavam enchendo seus rostos com as carnes processadas e disparando fogos de artifício em nome de Rusev, ele estaria com Lana em uma ilha longe deste país. Renee informou que ele tem de defender o título contra Titus O'Neil no RAW. Lana disse: "Rusev crushed" e eles saíram.




Singles Match: Dana Brooke vs. Billie Kay 
Dana aplicou um Samoan Driver para a vitória.

Vencedora: Dana Brooke




No ringue. Maryse introduziu Miz, que disse que esta poderia ser o última MizTV no SmackDown por causa do Draft. As pessoas aplaudiram, ele então disse que o MizTV poderia ser exclusivo do SmackDown e o público vaiou. Ele estava prestes a apresentar seu convidado Dean Ambrose, mas antes que pudesse, Ambrose veio ao ringue.

Ambrose trouxe um sanduíche cubano para o ringue. Ele culpou sua agenda lotada por não ter tempo para comer porque eles foram correndo como loucos. Miz diz que Ambrose estava louco porque ele tinha um sanduíche. Ambrose disse que precisava manter sua força até porque ele acaba de ganhar o título e tem uma Triple Threat Match chegando.

Ambrose disse que ele era um fã do MizTV e zombou de seu conjunto de fantasia. Miz disse que a única coisa que o Ambrose Asylum tinha era a planta e Ambrose lhe disse para não falar sobre Mitch dessa forma. Eles perguntaram a multidão se eles preferem ver o Ambrose Asylum: e eles aplaudiram. Miz falou de sua agenda como Intercontinental Champion e Ambrose respondeu chamando-se de "o campeão".

Miz o chamou de uma piada porque, enquanto Miz parece um campeão, Ambrose não parece, e chamou-o de marca preta em qualquer um que mantém um título na WWE. Ambrose continuou comendo seu sanduíche e tinha manchas de mostarda em sua boca. Ambrose olhou na cara dele e disse que ele poderia ver onde isso estava indo, e ambos colocaram as mãos em seus títulos como se estivessem prestes a lutar.

Miz tirou o paletó branco, assim Ambrose usou-o para limpar sua boca. Maryse agarrou a jaqueta dele, jogou-a sobre o rosto de Ambrose para cegá-lo, e Miz o derrubou com um chute. Miz e Maryse saíram, enquanto Ambrose se sentou e continuou comendo seu sanduíche.




Tag Team Match: Erick Rowan e Braun Strowman (c/ Bray Wyatt) vs. Wrestlers Locais
Strowman fez o pin após cerca de um minuto.

Vencedores: Erick Rowan e Braun Strowman




Singles Match: Sasha Banks vs.Summer Rae
Sasha aplicou um crossface para a vitória.

Vencedora: Sasha Banks





Singles Match: Dean Ambrose vs. The Miz (c/ Maryse)
Ambrose aplicou o Dirty Deeds para a vitória. 

Vencedor: Dean Ambrose

Nenhum comentário:

Postar um comentário