Resultados WWE Thursday Night SmackDown 14/07/2016


Neste dia 14 de julho a WWE exibiu mais um episódio do WWE SmackDown pela USA Network, desta vez o show foi gravado no Van Andel Arena, em Grand Rapids, MI. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.






Singles Match: Sasha Banks vs. Dana Brooke (w / Charlotte)
Sasha Banks aplicou um crossface para a vitória.

Vencedora: Sasha Banks





Singles Match: Dolph Ziggler vs. Rusev (w/ Lana)
Rusev chutou Ziggler na cabeça e estava prestes a aplicar a Accolade, mas a theme song de Zack Ryder tocou e ele saiu. Enquanto Ryder gritava Rusev, Ziggler tentou o Zig-Zag, mas Rusev deu-lhe um Belly-to-Belly. Rusev veio e lançou Ziggler em Ryder.

Vencedor: Dolph Ziggler





Tag Team Match: AJ Styles e Karl Anderson (w / Luke Gallows) vs. Enzo e Big Cass
Styles aplicou o Calf Crusher. 

Vencedores: AJ Styles e Karl Anderson


Singles Match: Kalisto (w/ Sin Cara) vs. Tyler Breeze (w / Fandango)
Kalisto aplicou o Salida Del Sol. 

Vencedor: Kalisto


The Miz vem ao ringue para o MizTV,  Miz falou sobre Backlund como um duas vezes campeão da WWE e a crowd aplaudiu de leve. Miz mostra um vídeo de Bob Backlund, semelhante ao que eles usariam para um vídeo de Hall of Fame, e a multidão aplaudiu mais alto desta vez.

Young veio com Bob e disse que, com Backlund ao seu lado, ele estava pronto para levar o Intercontinental Championship de Miz. Miz disse à Young que realmente ele não ganhou a Battle Royal no RAW, apenas todo mundo só perdeu.

Backlund disse que Miz não era um modelo e, portanto, não é um bom campeão. Ele disse que eles precisam de um modelo de papel como campeão. Eles zombaram de Backlund e os chamaram de senhor de idade. Young disse que iria ensinar a Miz algum respeito depois que ele bater nele.

Miz disse a ele para não tocar seu microfone novamente. Young pegou o microfone e falou a Miz para fazer alguma coisa, mas Miz e Maryse deixaram o ringue.

Banks estava sendo cuidada na sala do treinador quando Charlotte e Dana Brooke entraram. Banks queria uma luta com ela, mas Charlotte disse a ela que ela estará recebendo um combate no Battleground.




Banks pensou que era um combate pelo título, mas Charlotte disse que é realmente uma tag team match, onde Sasha poderá encontrar uma parceira.




Singles Match - non title: Dean Ambrose vs. Kevin Owens 
Eles estavam prontos para o combate, mas a tocou a theme song de Seth Rollins e ele saiu para se juntar aos comentários.

- Rollins atacando Ambrose por trás causando DQ.

Vencedor: Dean Ambrose por DQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário