Seth Rollins se torna o novo WWE Champion de forma polêmica (Atualizado)


Como era de conhecimento de todos, como combate principal da noite tivemos a disputa por título entre o campeão Dean Ambrose vs. Seth Rollins pelo WWE Championship.

Podemos dizer, que tivemos um combate espetacular encerrando esta última edição do Raw, os dois lutadores trabalharam bastante em ringue. Após Dean Ambrose fazer uma espécie de ''roll-up'' em Seth Rollins para o pinfal, Rollins ao mesmo tempo fez em Ambrose assim o juiz fez a contagem até três so que ninguém veio a comemorar e sim ficaram se perguntando quem teria vencido o combate.

A comissionária do Raw junto ao gerente geral Mick Foley, que também estavam acompanhados ao lado do ringue por Shane Mcmahon e Daniel Bryan ficaram duvidosos sobre o vencedor, até que Stephanie do nada pegou o microfone e deu a vitória para Seth Rollins como novo WWE Champion, sem a menos o juíz apontar quem teria sido o vencedor.


Atualização:

Segundo o Ringsidenews, foi anunciado na WWE Network que o combate acabou em empate logo após o árbitro revisar e ver que ambos estavam com seu ombros colados no ringue. Com isso, Ambrose vai para o Battleground como campeão.

Após o final controverso, a WWE divulgou um vídeo mostrando o que aconteceu após o fim da transmissão na USA Network.


Confira o vídeo abaixo:

2 comentários: