ÚLTIMA HORA: Brock Lesnar é pego no exame anti-doping do UFC


Há poucos momentos, o UFC comunicou que Brock Lesnar não ficará marcado por sua vitória no UFC 200 contra Mark Hunt no último dia 9 de julho em Las Vegas,Nevada. Lesnar, e sim ficará marcado com a notificação dorganização que o norte-americano foi pego no exame antidoping pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). Lesnar foi testado por aproximadamente 8 vezes neste exame.

A amostra foi colhida no dia 28 de junho de 2016, no período preparatório de Brock Lesnar para sua luta no UFC contra Hunt. Brock Lesnar que abandonou a WWE por um dia para atuar nos óctogonos do UFC para ter uma luta que teve grandes negociações com a UFC e a WWE.

Brock Lesnar atualmente, tem uma luta marcada contra Randy Orton no WWE Pay-per-view SummerSlam no dia 21 de agosto em Brooklyn,NJ.

Confira abaixo o comunicado oficial do UFC, sobre a notificação dos exames de Brock Lesnar:

A organização do UFC foi notificada hoje (15) pela Agência Antidoping dos EUA (USADA) de uma potencial violação da Política Anti-Doping por parte de Brock Lesnar em uma amostra colhida fora do período de competição, em 28 de junho de 2016. A USADA recebeu os resultados dos testes desta amostra de 28 de junho de 2016 do UCLA Olympic Analytical Laboratory, na noite de 14 de julho de 2016.

A USADA, que administra de forma independente da Política Antidoping do UFC, vai analisar os resultados e o julgamento apropriado deste caso. É importante lembrar que há um processo de revisão legal do processo que é oferecido aos atletas antes de qualquer sanção. A Comissão Atlética de Nevada também tem jurisdição sobre este assunto, já que a amostra foi colhida em período próximo ao da luta de Lesnar no UFC 200, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário