WWE não irá punir Brock Lesnar


Recentemente alguns rumores, vieram a circular que a WWE estaria planejando uma punição para Brock Lesnar, devido ao exame anti-doping no UFC 200, em sua luta contra Mark Hunt no último dia 9 de julho.

Segundo o que relatou o Wrestling Observer Newsletter, a WWE não irá também cancelar seu combate contra Randy Orton no WWE SummerSlam. A comissão atlética de Nova York, disse que não poderia punir Brock Lesnar porque não reconhece o Wrestling, por ter uma disciplina esportiva diferente, assim esta decisão caberia a WWE decidir. Já em relação ao nome da substância permanecerá em segredo se o lutador, neste caso Brock Lesnar, deseja que seja assim.

O Wrestling Observer Newsletter também diz, que a WWE decidiu não punir Brock Lesnar diretamente devido ao seu combate contra Randy Orton no WWE SummerSlam, pois duelo este que está sendo um dos mais esperados nesses últimos tempos. Mesmo não punindo Lesnar a companhia fez algumas alterações em seus planos criativos um deles foi a não aparição do ''The Beast'' durante o WWE Draft desta última terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário