Alberto Del Rio pede demissão da WWE


Alberto Del Rio foi liberado da WWE de acordo com fontes próximas à situação. Del Rio informou à WWE através de seu advogado de que ele estava optando por esse rumo. Del Rio aparentemente estava frustrado com as promessas vazias que lhe foram dadas depois de ser recrutado para a empresa no verão passado.

Como já relatamos, à WWE anunciou em 17 de agosto que Del Rio e sua namorada na vida real, Saraya-Jade Bevis, também conhecido como Paige, foram ambos suspensos por 30 dias por sua primeira violações da Política de Bem-Estar da empresa.

Del Rio estará disponível para aparições no final de setembro para trabalhar em qualquer lugar nos Estados Unidos. Ele será capaz de trabalhar no México e no exterior muito em breve.

5 comentários:

  1. Nn saquei direito ainda. Essa política de bem-estar da empresa que eles violaram é por causa das fotos da Paige que vazaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, política de bem-estar da empresa é sobre qualquer atitude de um dos lutadores que pode acabar sujando o nome da empresa e deixando um clima tenso no vestiário. Inclui tudo desde drogas, até prisão, alcoolismo e uma série de outras coisas. Quanto as fotos da Paige nua, o Seth Rollins também teve uma série de fotos dele vazada no ano passado e não sofreu nenhuma punição da empresa, então não é isso. O que estava acontecendo pra eles serem enquadrados na política de bem-estar é que os dois brigam igual gato e rato, fazem bagunça, enchem a cara e já foram presos umas duas ou três vezes por causa de arruaça, então foram suspensos.

      Excluir
    2. nao meu amigo é por que eles fumaram uma maconha, cheiraram cocaina ou tomaram alguma coisa proibida tipo doping no futebol entendeu ?

      Excluir
    3. Não cara nao é por isso nao , politica de bem estar é quando um lutador ingere substancias não permitidas pela empresa , ai quando vão fazer os exames são pegos no anti-doping aí são punidos com 30 dias de suspensão .

      Excluir