Audiência do Monday Night Raw desta semana tem grande queda


Com as Olípiadas Rio 2016, este último episódio do WWE Raw ao vivo teve 2.911 milhões de espectadores que é um número abaixo da média de 3.314.000 que o show fez na semana passada.

A primeira hora obteve uma média de 2,950 milhões de telespectadores, a segunda atraiu 2,974 milhões de espectadores e a hora final do show fechou em 2.809 milhões de telespectadores. 

O Monday Night Raw ficou entre os 150 programas mais assistidos da TV a cabo norte americana, e teve uma grande concorrência com os jogos olímpicos que atraiu mais de 30 milhões de telespectadores na noite passada.

2 comentários:

  1. Não creio que foram só os jogos olímpicos responsáveis pela baixa audiência do último show do raw... o programa estava chato demais! Exceto pelo eletrizante início, com a rivalidade Jericó & Owes vs Enzo & Cass, o resto foi tudo muito chato, muito repetitivo, com lutas que já estamos cansados de ver (Cesaro vs Sheamus, Cesaro vs Russef, Titus Oneil vs Darreck Young, Sasah Banks vs Dana Brooke). Enfim, a medição oficial de audiência mostra que o programa foi perdendo espectadores com o decorrer do show, o que não causa espanto.

    ResponderExcluir
  2. Tambem to cansado desses msms combates

    ResponderExcluir