Destaques para o WWE Monday Night Raw desta noite 15/08/2016


A WWE realiza nesta segunda-feira mais um episódio do WWE Monday Night RAW direto da American Bank Center em Corpus Christi, Texas. O show terá transmissão ao vivo da USA Network nos Estados Unidos e não será transmitido na Fox Sports 2 no Brasil devido as olimpíadas Rio 2016.

- Brock Lesnar vai novamente aparecer no RAW. Na semana passada, o 'The Beast" e Randy Orton foram os protagonistas de uma série de entrevistas que foram transmitidas na televisão. Lesnar quer mais, depois de ser atacado por Orton duas semanas atrás, ele quer esmagar o "The Viper" e fazer dele mais um habitante de Suplex City.

- A rivalidade entre Roman Reigns e Rusev começou a esquentar na semana passada quando Lana acabou envolvida ao ser jogada em um grande bolo. Ambos irão se enfrentar no SummerSlam no dia 21 de agosto e este poderia ser o último face-to-face entre eles.

- Seth Rollins quer evocar o "Demon" Finn Balor no Monday Night RAW. Bálor costuma trazer seu personagem em eventos importantes, mas pode ser que apareça pela primeira vez em um programa semanal. Rollins conseguirá atingir o seu objetivo?

- Charlotte é deixada sozinha para o SummerSlam. Sasha venceu Dana Brooke na semana passada no RAW e impediu a parceira de Charlotte à aparecer na luta a ser realizada no dia do grande evento do verão. Será que ela vai trazer alguma estratégia?



Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE Monday Night Raw aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 21:00h (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário