Destaques para o WWE Monday Night Raw desa noite 22/08/2016


A WWE realiza nesta Segunda-feira mais um episódio do RAW, o primeiro após o SummerSlam. Como destaque principal, teremos a repercussão da vitória de Finn Bálor sobre Seth Rollins na noite passada para se tornar o primeiro Universal Champion da história da empresa. O que acontecerá quando o "Demon King" apresentar o seu prêmio hoje à noite?


- Em uma vitória inesperada, Charlotte conseguiu recuperar o Women's Championship no SummerSlam ao bater Sasha Banks, provando para todos que ela não precisa de ajuda para chegar ao topo. Como continuará essa história?

- Uma besta descontrolada! Assim esteve Brock Lesnar na noite passada em seu combate contra Randy Orton. Depois de atacar o Viper brutalmente, fazendo-o sangrar pela cabeça, Lesnar ainda atacou o Comissário do SmackDown, Shane McMahon com um F-5, deixando os fãs de Brooklyn chocados. Cientes disso, quais estão as decisões a serem tomadas por Stephanie McMahon e Mick Foley depois do que sua estrela fez?

- Roman Reigns também não esteve longe de Brock Lesnar na noite passada. O Big Dog atacou brutalmente Rusev na noite passada, deixando o United States Champion destruído. Será que hoje à noite veremos um Reigns mais brutal do que vimos ontem? E sobre Rusev, qual será o estado do Bulgarian Brute após esse ataque?


Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE Monday Night Raw aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 21:00h (Horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário