Destaques para o WWE Monday Night Raw desta noite 08/08/2016


A WWE realiza nesta segunda-feira mais um episódio do WWE Monday Night RAW direto da Honda Center em Anaheim, California. O show terá transmissão ao vivo da USA Network nos Estados Unidos e muito possivelmente não será transmitido na Fox Sports 2 devido as olimpíadas.


- Após a invasão de Randy Orton no RAW para emboscar Brock Lesnar que realizou o mesmo sobre Orton no SmackDown Vivo, o Gerente Geral do RAW convidou o General Manager do SmackDown Daniel Bryan para visitar o time vermelho. A rivalidade entre o Viper e a anomalia trouxe o caos para ambas as marcas? Você não vai querer perder o que é certeza de ser uma reunião movimentada.

- Como relatado pelo RollingStone.com primeiramente, a estrela internacional Sean "Puff Daddy" Combs será uma estrela convidada no RAW. Combs não é desconhecido para o Universo WWE, uma vez que realizou uma participação memorável na WrestleMania 29 em 2013.

- Na primeira Mixed Tag Team Match da New Era, Charlotte obteve uma vitória sobre a WWE Womens Champion Sasha Banks. Seria este um presságio do que poderá acontecer no WWE SummerSlam daqui alguns dias quando Banks defende seu título?

- Rollins tentou usar jogos mentais para conseguiu abater Finn Bálor alegando que o seu adversário pelo WWE Championship Universal Title no SummerSlam foi nada mais do que uma imitação barata do Architect. No entanto, Rollins não estava necessariamente sentindo-se como "o homem" momentos depois, uma vez que Bálor respondeu com chutes rápidos em seu estômago forçando o ex-campeão da WWE a recuar até a rampa.


Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE Monday Night Raw aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 21:00h (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário