Zona WWE

Destaques para o WWE SmackDown Live desta noite 23/08/2016


Nesta Terça-feira a WWE realiza mais um episódio do SmackDown Live. Depois de uma brilhante vitória no SummerSlam sobre o cara da empresa, John Cena, AJ Styles provou a todos que ele não precisa de ninguém ao seu lado para superar outros Superstars. Confira os principais destaques para esta noite abaixo:


- Ainda campeão, o que virá para o WWE Championship e Dean Ambrose agora? Depois de bater o Show Off no SummerSlam, certamente as coisas ficarão mais complicadas para o Lunatic Fringe. Quem será o próximo a tentar tirar esse título de Ambrose?

- Nikki Bella está de volta! Depois de retornar no SummerSlam, Nikki já está de casa nova na WWE - SmackDown Live. Como a divisão feminina irá lidar com a chegada de uma das maiores Divas Champion da história da empresa?

- Será que depois do que aconteceu no SummerSlam envolvendo Brock Lesnar, Randy Orton e Shane McMahon irão aparecer e comentar sobre o ocorrido?




Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE SmackDown Live aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 21:00h (Horário de Brasília).