Destaques para o WWE SmackDown Live desta noite 30/08/2016


Na noite de hoje, à WWE estará realizando mais uma edição ao vivo do SmackDown Live, que hoje será direto do American Airlines Center, Texas nos Estados Unidos. Confira os principais destaques para o show da brand azul, logo abaixo:


- Pós-show do WWE SmackDown está rapidamente a revelar-se como um programa de alto nível. A mais recentemente bomba ocorreu entre Daniel Bryan e o Campeão Intercontinental The Miz, que ameaçou Bryan com palavras como "covarde". Irá Miz receber alguma punição ou castigo após insultar o Gerente Geral do SmackDown ao vivo?

- Na semana passada, a inauguração histórica do SmackDown Tag Team Titles ajudou a iniciar um torneio incrível para coroar os campeões no Backlash - tanto os Usos quanto os American Alpha avançaram para as semifinais. Quem vai se juntar a eles na segunda rodada?

- Desde que o SmackDown ao vivo estreou, Bray Wyatt tentou usar a sua própria marca de caos para virar a Equipe azul completamente de cabeça para baixo. Mas o que vai acontecer se ele continuar a atravessar, sem medo, a risca do limite? The New Face of Fear entrou no ninho do The Viper na semana passada no SmackDown, e um conflito entre Wyatt e Randy Orton pode ser iminente.

- Não só AJ Styles venceu John Cena, mas ganhou o direito de enfrentar Dean Ambrose pelo WWE Championship. Phenomenal One, foi além disso e também impediu Dolph Ziggler de se juntar ao confronto no Backlash. Vai Ambrose ligar seu alerta após um adversário a sua altura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário