Detalhes sobre a possível aparição de Bill Goldberg no WWE SummerSlam


Como falamos há algumas semanas atrás sobre Bill Goldberg estar presente neste domingo em Nova York para estar presente nas promoções do WWE SummerSlam, a razão do mesmo estar indo a cidade que sediará o evento mais quente do ano não foi somente por estas promoções do WW2K17.

Pelo que parece Goldberg, esteve indo a New York para negociar algo com a WWE, e se quisesse alguma luta teria que ser contra Brock Lesnar. Goldberg também deu a entender várias vezes em várias entrevistas que ele gostaria de ter uma última luta no wrestling profissional, de modo que suas crianças podem vê-lo ao vivo.

Como já relatado anteriormente, Brock vs Orton está programado para fechar o SummerSlam , portanto, uma aparência com Goldberg fechando o SummerSlam após essa luta não está sendo descartada.

Um comentário:

  1. Ele vai retornar depois que o combate acabar, a crowd: GOLDBERG, GOLDBERG, GOLDBERG, era incrível, embora ele não seja um bom wrestler ele é muito explosivo assim como o lesnar, o último combate deles foi completamente ridículo.

    ResponderExcluir