Lilian Garcia anuncia sua saída da WWE


A Ring-announcer Lilian Garcia anunciou nesta segunda-feira, que a mesma está de saída da WWE, para cuidar de seu pai que atualmente está bem doente.

Confira abaixo a mensagem que a mesma deixou em sua conta oficial do Instagram.


Tenho recebido um monte de tweets e mensagens perguntando onde eu estive e se eu vou voltar para a WWE, então eu queria que você sabe o que vem acontecendo e por que eu ter sido em silêncio. Eu já passei por tantas emoções ultimamente que eles literalmente me manteve-se durante a noite. Como a maioria de vocês sabem, meu pai foi lutar com dois tipos diferentes de câncer. Ele não foi tão bem quanto esperávamos, PORTANTO, eu não vou estar viajando semanalmente com WWE por mais tempo. 

Eu estarei olhando para assumir o trabalho mais perto de onde eu vivo, para que eu não tenho que estar na estrada semanal longe dele. Ele realmente precisa de mim, e eu preciso deste tempo com ele. Peço que por favor continuem orações para o meu pai e minha família. Tem sido uma carreira mágica de 15 anos na WWE, e WWE Universe, não posso agradecer o suficiente por todo o seu amor e apoio! Eu senti-lo a cada passo do caminho! Também quero agradecer aos incríveis WWE Superstars, a quem muitos deles se tornaram meus amigos! Você é um incrível grupo de pessoas com tanto talento! Tem sido uma honra para apresentar-lhe o anel e assistir a sua semana atletismo superior após semana. Obrigado à equipe e produção de pessoal na estrada e nos escritórios. Eu vi você trabalha tão duro! Você realmente é a cola que mantém tudo juntos! Por fim, obrigado WWE para este incrível passeio que eu nunca queria sair. 

Eu tive experiências além da minha imaginação. Agradeço-lhe não só me permitir usar minha voz como locutor, mas também compartilhá-lo para cantar ao redor do mundo. Que honra! Vou valorizar as memórias para sempre. Este não é um adeus que eu sempre será parte da família WWE e espero que todos vão seguir-me nas redes sociais para compartilhar no meu próximo capítulo. Agradeço-lhe e eu te amo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário