Resultados WWE Monday Night Raw 01/08/2016


Nesta segunda-feira, o Fox Sports 2 exibiu um novo episódio do Monday Night RAW, que foi realizado no Philips Arena, em Atlanta, Georgia. Confira o cobertura completa do show logo abaixo:




Começamos o show com um olhar sobre o que ocorreu no Raw da semana passada. Estamos em Atlanta, Geórgia e seus locutores são Byron Saxton, Michael Cole, e Corey Graves. Sasha Banks faz o seu caminho para o ringue.

Ela diz que é sobre o tempo que o Raw começa com uma Banks Statement da WWE Women's Champion. No ano passado, durante a semana do SummerSlam, o Universo WWE foi para casa falando de Bayley e a Boss porque elas roubaram o show. Elas não apenas roubaram o show, mas conquistaram o show. Este ano não vai ser diferente. O reinado da Boss apenas começou e ela vai defender seu título contra Charlotte no SummerSlam.

A música de Charlotte interrompe e a ex-campeã faz o seu caminho para o ringue.

Sasha pergunta a Charlotte se ela é louca e diz a Charlotte que parece diferente. Onde está todo o seu ouro? Sasha diz que ela fez Charlotte fazer o tap out na semana passada.

Charlotte diz para Sasha superar a si mesma. Ela não precisa de Dana para vencê-la. Ela não precisa de seu pai para bater Sasha. No SummerSlam, ela vai bater Sasha sozinha. Charlotte lembra a todos que ela era a melhor por mais de 300 dias. Ela aproveitou um erro. Charlotte chama Sasha de "Campeã de uma noite só".




Mixed Tag Team Match: Chris Jericho e Charlotte vs. Enzo Amore e Sasha Banks

- Sasha deu um tapa no rosto de Jericho e, em seguida, Charlotte aplicou o Natural Selection para a contagem de três.
Vencedores: Chris Jericho e Charlotte



Singles Match: Braun Strowman vs. Evan Anderhold

- Strowman venceu rapidamente após um chokeslam.
Vencedor: Braun Strowman




Tag Team Match: Goldust e R-Truth vs Primo e Epico

- Truth pega um Pokemon e ele comemora tanto que Truth se move quando Goldust mergulha para o tag. Truth deixa cair seu telefone e ele vai atrás dele, permitindo que Epico faça o roll-up para a vitória


Vencedores: Epico e Primo

Estamos de volta e Michael Cole está no ringue e fala sobre seu convidado. Ele traz Finn Balor. Michael menciona Finn sendo o primeiro do draft e ele diz que Finn provou que não era um acaso. Finn concorda que foi uma semana selvagem. Ele diz que sabia que ele tinha que vir para o Raw e fazer um impacto.

Seth Rollins interrome. Seth diz para Cole sair do ringue. Rollins introduz Finn. Ele diz que Finn é um ex-NXT Champion. Ele não foi o primeiro, porque esse foi Seth Rollins. Ele diz que Finn foi escolhido na primeira rodada, mas ele não foi a primeira escolha geral.

Na semana passada, Finn chocou o mundo quando venceu Roman Reigns. Seth diz que foi admirável e ele teve uma lesão ameaçadora na carreira e voltou em sua primeira noite de volta e bateu Roman Reigns pelo o título da WWE. Ele chama Finn de um remake barato de Seth Rollins. Finn diz que algumas das coisas que ele diz é verdade. Ele foi o primeiro a fazer algumas dessas coisas. Finn diz que ele vai bater Seth no SummerSlam e tornar-se o primeiro  WWE Universal Champion.

Seth diz que Finn é engraçado, mas ele não é um comediante. Isso é como esperar que os Braves vencem os World Series. Ele diz que Finn tem batido um monte de gente e o NXT não estaria onde está hoje sem Finn Balor. Seth diz a Finn que este é o seu show e este é o seu ringue. Ele diz a Finn que ele é o "The Man". Balor diz que ele foi assistiu Seth por um tempo e ele pensou na risada de Seth que era ruim, mas ouvi-lo ao vivo é irritante. Ele diz que em todos os lugares que ele tem estado, alguém disse que era o "The Man". Finn diz que vencer essa pessoa para ser o "The Man".

Seth diz que ele nunca enfrentou alguém como ele. Ele é mais forte, mais rápido e o melhor na indústria. Se ele quer uma idéia, entrar na WWE Network e veja seus combates. Talvez ele possa assistir quando Seth enfrentar Sami Zayn e faz dele um exemplo.

Finn diz que há uma coisa que é diferente sobre eles. Finn diz que ele ganhou seu combate pelo título, enquanto Seth tinha entregue a ele. Seth diz que nunca teve nada entregue a ele. Ele será entregue a WWE Universal Title quando ele vencer Finn.




Finn diz que a única coisa que Seth terá entregue a ele é o seu jumento. Seth tenta atacar Finn, mas Finn reverte e aplica um Pelé Kick e Seth vai para o chão.




United States Championship Match: Rusev (c/ Lana) vs. Mark Henry

- Rusev pisa nas costas e aplica o Accolade em Henry.
Vencedor: Rusev




Singles Match: Darren Young (c / Bob Backlund) vs Titus O'Neil

- Titus evita uma Gutcheck e faz o roll-up para a vitória.

Vencedor: Titus O'Neil




Singles Match: Nia Jax vs Ariel Monroe

- Nia aplica um "Jericho cover" para a contagem de três.
Vencedora: Nia Jax




Tag Team Match - non title: Karl Anderson e Luke Gallows vs Big E e Kofi Kingston 

- Anderson e Gallows fazem o seu gesto com o dedo, Big E aproveita para fazer o roll-up.
Vencedores: Big E e Kofi Kingston






Singles Match: Sheamus vs. Cesaro

- Cesaro com um Gotch Style Neutralizer para a contagem de três.
Vencedor: Cesaro





Battle of the Bands (O vencedor terá um contrato no RAW) Jinder Mahal vs. Heath Slater
Mahal aplica um big boot em Slater para a vitória.


Vencedor: Jinder Mahal




Singles Match: Sami Zayn vs. Seth Rollins
Rollins aplicou um Pedigree para a vitória.

Vencedor: Seth Rollins


Nenhum comentário:

Postar um comentário