Resultados WWE Monday Night Raw 08/08/2016


Neste dia 08 de agosto, a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Honda Center em Anaheim, Califórnia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Colin diz que Sasha estava adorando seu combate na semana passada. Enzo diz que Sasha foi ferida. Colin diz que ela era como o catnip a um gatinho. Enzo diz que a química no ringue era como uma feira de ciências. Colin diz que o bico de Bunsen de Enzo estava em chamas. Colin diz que Enzo era como Mike Trout.

Enzo diz que Jon Bon Jericho sai aqui com a luva de ouro e rouba-lhe. Enzo diz que teve Sasha em suas mãos e Jericho acerta com um Codebreaker. Ele quebrou o código de homem saindo com um lenço e sem camisa. Enzo diz a visão de Chris Jericho foi como arroto de bebê. Ele chama-se de Ayatollah of Rock e Rolla. Eles estão em uma escada para o céu, enquanto Enzo e Colin estão em uma auto-estrada para o inferno. Enzo congratula-se Chris para a selva e ele diz que está indo para baixo.


Chris Jericho sai e ele diz que Enzo está cuspindo os títulos das músicas e ele está dando-lhe um coraçãode  breaky achy. Chris diz a Enzo que é aqui apenas porque ele tem sua empregada nos pés com ele quando ele faz uma bagunça.

Kevin Owens vem ao ringue.

Chris diz que ele falou com Jim Marvin Luder e todos os problemas que ele e Kevin tiveram no passado se foram. O que quer que seja que Chris faça, Kevin está com ele. Chris pede a Kevin e Kevin diz que ele pensou que era uma pergunta retórica.

Colin pergunta se eles têm costas uns dos outros como Bert e Ernie e se pergunta se eles estão na mesma banheira.

Chris quer saber se as pessoas pensam que é engraçado.

Colin diz que Chris a fazer algo se ele não acho que foi engraçado.

Kevin diz que ele costumava gostar de Cass, porque ele era um dos poucos caras que ele gostava no NXT. Foi porque ambos tinham um desperdício de espaço segurando-o para baixo. Em vez de se livrar desse peso morto, ele manteve-o nas costas e levou-o para o Raw. Agora ele tem que ver e ouvir merda. Ele não gosta de Cass. Ele diz que não se importa com o tamanho de Colina, porque ele vai machucá-lo.

Kevin dz que se não for ele, Chris Jericho vai te machucar.

Chris diz que se Kevin não ferir Colin, ele o fará.

Colin sugere que eles vão façam isso agora.

Chris diz a todos para se acalmar. Ele não estava falando com Colin.

Colin diz que Chris estava olhando diretamente para ele.

Chris diz ao Hip Hop Hobbit que ele estava olhando para ele. Ele diz para Enzo estar preparado, porque ele vai fazer. . . ISTO





Braun Strowman vs Jorel Nelson

Nelson tenta sair do ringue, mas ele pára no aprton e Strowman derruba-lo fora do apron. Strowman envia-lo de volta ao ringue e acerta um clothesline. Strowman pega Nelson e acerta um chokeslam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman




Enzo Amore vs Chris Jericho

- Owens agarra a perna de Enzo. Jericho aplica um Codebreaker e Colin corre e aplica o boot to the head em Jericho e o árbitro termina o combate.
Vencedor: Chris Jericho (por desclassificação)



Titus O'Neil vs Darren Young (com Bob Backlund)

- Darren aplicou o handful of tights para a viória.
Vencedor: Darren Young


Sheamus vs Cesaro

- Após um tropeço de Sheamus no juiz, Cesaro conseguiu fazer o roll-up para a vitória.
Vencedor: Cesaro




Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley vs Neville e Sin Cara

- Neville aplicou o Red Arrow para a vitóra
Vencedores: Neville e Sin Cara




Rusev diz que ela é toda sua. Lana beija o bíceps de Rusev.

Lana diz que você está indo para obter o melhor presente que você está indo para obter em sua vida inteira. Você está indo para re-experimentar o seu dia do casamento. É uma maneira de experimentar o que é como ter um amor verdadeiro.

Vemos fotos da cerimônia.

Rusev diz que isso é tudo o que temos para si mesmo que você quer mais. Lana diz que eles alugaram uma praia privada no Oceano Pacífico e, enquanto você não pode alugar um apartamento de um quarto, o marido é o maior homem de todos os tempos. Rusev diz é por isso que ele treina tão duro e luta para que ele possa fornecer o que ele quer para sua esposa. Lana diz que só Rusev podia pagar o vestido de design personalizado. Rusev diz que estes bolos feitos sob encomenda custam mais do que você ganha em um mês.

Lana diz que todas as redes cobriram o grande momento em sua vida quando se tornaram marido e mulher. Eles vão reviver a leitura de seus votos. Lana diz a todos para capturar este momento de inspiração quando redeclare seus votos de casamento.

Rusev diz que todos estão vaiando porque eles são porcos americanos ciumentos. Roman Reigns interrompe. Roman olha para os bolos e ele diz a Rusev para ter calma e relaxar.

Roman diz que assistiu ao vídeo e ele não vê um melhor homem. Roman percebeu que precisava sair e assumir o dever de ser o melhor homem. Ele vai brindar-los e fazer o trabalho.

Rusev diz que ele não precisa brinde de Roman e ele diz-lhe para sair. Roman diz que se Rusev não aceitará sua torrada, irá aceitar o seu desafio no SummerSlam pelo United States Championship. Rusev diz não à altura do desafio. Roman diz que se Rusev não aceita o desafio, ele vai ouvir o seu brinde, e ele derrama uma bebida em Rusev.

Roman agradece Rusev e Lana. Ele agradece-os para o que lhe permite ver um casamento entre um putabúlgara e um molenga. Roman diz que quer se divertir. Ele diz que isso é uma espécie de arrasto. Reigns diz que ele estava esperando muito mais de Rusev, assim como Lana na noite de núpcias.

Rusev ataca Roman, mas recebe outro ataque. Eles tem uma brawl, e Rusev diz a Lana para se mover e, em seguida, Roman acerta um soco Rusev e Rusev empurra Lana para o bolo. Roman deixa o ringue enquanto Lana fica irrirada.





Singles Match: Kofi Kingston (com Xavier Woods) vs. Luke Gallows (com Karl Anderson)
Gallows acerta um flapjack para a vitória.

Vencedor: Luke Gallows




Singles Match - non title: Dana Brooke (com Charlotte) vs. Sasha Banks (Se Dana vencer o combate, no SummerSlam teremos uma Handicap Match, mas se Sasha ganhar, Dana está banida do ringue no SummerSlam)

Sasha aplica um double knee drop para a vitória.

Vencedora: Sasha Banks


United States Championship Match: Rusev vs. Cesaro
Rusev tenta aplicar o Accolde e Cesaro empurra Rusev em Sheamus e o referee cai. Cesaro aplica o Neutralizer, mas o referee está caído e não efetua a contagem. O árbitro se recupera mas Rusev dá kickout no dois. Sheamus aplica um Brogue Kick em Cesaro e Rusev um round kick para a vitória

Vencedor: Rusev

Rusev se recupera e vai saindo para os bastidores, mas Roma aparece e aplica um grande Spear nele. O RAW termina com a theme song de Roman Reigns tocando enquanto ele olha da Rampa, Rusev caído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário