Resultados WWE Monday Night Raw 22/08/2016


Nesta noite o FOX Sports 2 transmitiu um novo episódio do Monday Night RAW, que ocorreu no mesmo local do SummerSlam. o Barclays Center em Brooklyn, NY. Confira a cobertura completa abaixo:




Michael Cole anuncia que Finn Balor sofreu uma lesão no ombro contra Seth Rollins e vemos quando Finn ficou lesionado. Michael mencionou que Finn apareceu no Good Morning America e ele tinha uma ressonância magnética que revelou um labrum rasgado. Ele vai estar fora de seis meses.

Byron menciona que Mick Foley anunciou que Finn Balor abandonassem o Universal title. Mick Foley e Stephanie McMahon estão no ringue. Mick traz para fora Finn Balor.

Finn diz que este título representa uma vida de sacrifício. Representa também que, se você acreditar em si mesmo, você pode conseguir qualquer coisa. Na noite passada, ele conseguiu o impossível. Ele se tornou o Universal champion. Houve um sacrifício. Finn diz que quer agradecer ao WWE por esta oportunidade. Ele diz que quer agradecer a Seth Rollins para dar-lhe o combate de sua vida. Finn diz que quer agradecer a todos vocês.

Finn diz que ele tem de abandonar este título, mas a certeza de quando ele está pronto para voltar, este título é a primeira coisa que ele está vindo buscar. Mick leva o cinturão de campeão. Como Finn sobe a rampa para o palco, Seth Rollins sai e ele faz o seu caminho para o ringue.

Seth diz que é uma vergonha e piedade. Não vamos viver no passado. Sabemos quem é o verdadeiro vencedor no SummerSlam foi. Temos que por sua vez, esse olhar severo de cabeça para baixo. Isso precisa ser uma celebração. Seth lembra Stephanie eles têm sido parte de algumas grandes celebrações de título no passado. Seth diz que este cinturão bonito é aqui, então por que não ter uma festa para o verdadeiro Universal champion.

Sami do Zayn vem ao ringue, seguido por Chris Jericho. Jericho tenta falar Stephanie e. . . Kevin Owens faz o seu caminho para o ringue. Stephanie quer saber o que está acontecendo e. . .Enzo Amore e Big Cass interrompem. Roman Reigns sai, e são sete pessoas.

Mick Foley diz que esta é a forma que ele queria. Ele tem falado com Stephanie e todos no ringue são merecedores de título. Teremos uma série de combates na próxima semana, vamos coroar um novo Universal champion.


Universal Title Qualifying Match: Sami Zayn vs Seth Rollins

- Rollins aplicou o Pedigree para a vitória.
Vencedor:  Seth Rollins




Universal Title Qualifying Match: Kevin Owens vs. Neville 

- Owens aplicou o torture rack em seguida o neck breaker para a vitória.
Vencedor: Kevin Owens 




Singles Match: Karl Anderson (com Luke Gallows) vs. Big E (com Kofi Kingston e Xavier Woods)

- Big E pega Anderson e aplica o Big Ending para a contagem de três.
Vencedor: Big E


Estamos de volta e Titus O'Neil está no ringue. Ele diz que mais cedo esta noite, você ouviu o New Day falando de ser os campeões de tag no ano passado em Brooklyn. Os Primetime Players foram os campeões que entram no combate. Toda vez que ele é arrastado de volta para Brooklyn, ele sempre se perguntou 'Isso foi o pior dia de sua vida'. Ele diz que não. Quando ele pisca este milhões de dólares sorriso, que foi o melhor dia de sua vida. Foi o melhor dia porque ele deixou cair o peso morto que foi Darren Young.

Titus diz que Darren Young não seria relevante se não fosse por ele. Assim como Jay Z não seria relevante se não fosse por Beyonce. Como poderia Bob Backlund fazer Darren Young grande novamente se ele nunca foi grande. Titus diz que ele estaria em todas as mercadorias e ele seria Universal champion se não fosse por Darren Young.

Titus culpa Darren por todos os seus fracassos na WWE.

Ele quer Darren Young aqui, mas ele não vem. Ele diz que os olhos loucos de Bob Backlund está nos bastidores dizendo para Darren não sair. Titus diz ao homem velho louco para deixar Darren Young sair.

Bob Backlund corre para o ringue e Titus ataca Bob. Bob tenta aplicar a crossface chicken wing, mas Titus é capaz de escapar e ele bate Backlund. Darren Young sai salva Bob. Titus aplica o Clash of the Titus.




Universal Title Qualifying Match: Rusev vs Big Cass (com Enzo Amore)

Cass vai com uma série de kicks e Rusev sai do ringue. Rusev permite que o árbitro faz a contagem de dez.
Vencedor: Big Cass




Singles Match: Bayley vs. Dana Brooke (com Charlotte)
Bayley aplica o Bayleyto-belly para a vitória.

Vencedora: Bayley

Após o combate, Bayley olha para baixo e encara Charlotte por um momento.




Singles Match: Braun Strowman vs. Johnny Knockout
Braun aplica um inverse chokeslam para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman

Após o combate, Strowman atinge o Dominator e ele quer o árbitro faça a contagem novamente. Braun grita com o árbitro, após ele se recusar.




Estamos de volta e Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley fazem seu caminho para o ringue.

Bubba diz que ele não fica muito emocional, mas esta noite pode ser um pouco diferente. Um ano atrás, neste mesmo edifício, neste mesmo ringue, em sua própria cidade que pyro explodiu e ele e seu irmão D-Von vieram ao ringue, arrebentaram, e colocar as pessoas através de mesa. Eles estavam de volta na WWE. Tem havido alguns altos e alguns baixos. Alguns gostam e outros odeiam, mas você respeitou eles e têm feito isso por 20 anos.

D-Von diz que tem sido um inferno de um ano e um inferno de uma carreira. Durante vinte anos, ele foi para cima e para baixo na estrada com este homem em combates lendários como TLC Match.

Se não fosse pelo Universo WWE, não haveria Dudley Boys, diz D-Von.

Bubba quer que todos ficam de pé para Bubba e D-Von poder agradecer a todos. Bubba diz que você não consegue sair em seus próprios termos. As coisas não correram como eles queriam, para ser capaz de dizer adeus em seu quintal está deixando em seus termos. Bubba agradece a todos.

Epico e Primo fazem sua entrada ao ringue. Primo diz que isso é embaraçoso e é sobre o tempo que vocês eles deixam a WWE porque ainda estão todo molhados. Atrás de cada nuvem tem um forro de prata. Primo e ele gostaria de dar aos Dudleys um especial presente de despedida. Epico conseguiu um par de ingressos econômicos e com conforto para Porto Rico.

Primo diz que tem pena de quem vai estar sentado ao lado deles. Eles vão começar a desfrutar de todos os prazeres de Porto Rico.

Epico fala sobre a comida, as praias, e as mulheres... ele quer dizer a comida.

Bubba e D-Von atacam Epico e Primo. Bubba sinaliza para um 3D e aplicam em Primo. Epico recebe o Wasssup de D-Von.

Bubba diz à D-Von para pegar as tables.

Karl Anderson e Luke Gallows atacar Bubba e D-Von antes que eles possam jogar os Shining Stars através de uma mesa. D-Von é enviado para as escadas de aço, enquanto Gallows ataca Bubba, e em seguida, eles aplicam o Magic Killer em Bubba. D-Von tenta revidar, mas é dois contra um. Eles enviam D-Von de volta ao ringue e aplicam o Magic Killer através de uma mesa.


Universal Title Qualifying Match: Chris Jericho vs. Roman Reigns
Reigns aplicou o Spear para a vitória.

Vencedor: Roman Reigns

Nenhum comentário:

Postar um comentário