Resultados WWE Monday Night Raw 29/08/2016


Nesta segunda-feira, o FOX Sports 2 transmitiu um novo episódio do Monday Night RAW. que ocorreu no Toyota Center em Houston, Texas. Confira a cobertura completa logo abaixo:






Kevin diz que é incrivelmente generoso. Kevin diz que ele é um fã de Culture Shock, pois ajuda-lo a dormir. Kevin diz que é uma honra estar em um combate com concorrentes como a si mesmo. Ele diz que é emocionante.

Corey pede a Kevin seus pensamentos sobre o combate.

Kevin diz que pensou que queria que todos fossem agradáveis. Não é por isso que eles fizeram com que pareça que a terapia de grupo. Kevin diz que é simples porque ele vai ganhar. Com Sami Zayn fora da imagem.

Seth leva o crédito por isso.

Kevin diz agora que Sami está fora do quadro que ele possa se concentrar no Universal title. Kevin diz que ele é um lutador profissional. Seth fala grande, mas Kevin diz que ele oferece algo grande. Kevin diz que Roman luta difícil, mas ele luta inteligente. Big Cass. . . você é apenas realmente alto. Isso conta para alguma coisa?

Colin diz que fará.

Kevin aponta que Colin pode falar por si mesmo. Ele pensou que Colin tinha uma corda em sua volta para Enzo puxar.

Colin quer saber se Kevin pensou que a si mesmo ou Jericho escrevêu para ele.

Colin diz que sabe que ele é novo por aqui. Ele diz que nunca ganhou um título. Isso significa que ele não tem nada a perder. Ninguém está esperando ele vencer.

Seth diz que mesmo Enzo apostando contra ele.

Colin diz que ele não é um perdedor, ele é o maior cão nesta luta. Colin diz a Seth que não importa o que ele pensa ou o que eletem a dizer a si mesmo, o tamanho importa.

Seth diz a todos para calar a boca e ele está tomando seu tempo de volta. Seth diz que está feliz por este combate está sob Elimination Rules, porque ele vai fazer Colin engulir suas palavras. Em seguida, ele vai mandar Kevin de volta para seu amigo jabrone de lenço Chris Jericho. Há algumas certezas, morte, impostos, e Seth Rollins vencer Reigns. Seth quer que Corey pergunte a Roman como ele vai bater Seth.

Roman é perguntando e Kevin ri da reação a Roman. Roman da socos em Owens e depois Rollins da socos em Colin. Roman envia Rollins para o corner.

Roman e Colin se encaram no centro do ringue, mas Rollins bate Roman por trás. Roman da socos em Seth. Roman envia Colin para o chão e ele aplica um Superman punch em Seth.


Neville vs Chris Jericho

- Neville vai para uma rana mas Jericho bloqueia e ele aplica o Liontamer e Neville faz o tap out.
Vencedor: Chris Jericho




Jinder Mahal vs Sami Zayn

- Zayn com um Helluva Kick para a contagem de três.
Vencedor: Sami Zayn




Kofi Kingston, Big E, e Bayley (com Xavier Woods) vs Dana Brooke, Karl Anderson, e Luke Gallows

- Bayley aplicou um belly-to-belly suplex para a contagem de três.
Vencedores: Bayley, Kofi Kingston e Big E




Sheamus (1) vs Cesaro (0) - 2° combate do Best of Seven Series

Sheamus aplicou o Cloverleaf e Cesaro fez o tap out.
Vencedor: Sheamus (2-0)




Braun Strowman vs Americo

- Strowman envia Américo no ringue e o pisa em cima do ringue e começa a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman 




Paul diz que ele não queria parecer demasiado presuntivo para chamá-la de Stephanie, mas quando seu cliente derrotou Randy Orton, foi uma vitória para a sua brand... sua brand sobre a brand de Shane. Raw venceu Smackdown graças a Brock Lesnar. Quando Brock venceu um funcionário e deu um F-5 no COO do Smackdown. Paul disse para Brock parar e tentou proteger Shane. Paul diz que ele está aqui para pagar multa de Brock de US$ 500.

Paul puxa um maço gigante de dinheiro e atira o dinheiro para o ringue. Stephanie bate o dinheiro fora e Stephanie diz que Paul disse para Brock oferecer valor para o Raw, mas o valor Paul não trouxe para o Raw? Stephanie diz para Paul pensar em seus filhos quando ele tem que dizer-lhes que ele apadrinhado Stephanie McMahon. Há uma tempestade chegando e vem sua maneira de gordura.

Paul diz que o anjo desceu e disse ao advogado que ele não vai sobreviver à tempestade, mas o cliente do advogado Brock Lesnar é a tempestade. Sua mensagem vai direto para Stephanie McMahon. Paul diz que conhece a posição comprometedora que Brock colocou Stephanie. A posição que colocá-la em com o conselho de administração. Uma placa que um dia você vai ditar. Eles entendem a posição comprometedora que você está com o seu pai, o presidente do conselho que você pode controlar os lutadores e um lutador no roster.

Paulo menciona movimento empoderamento das mulheres e Stephanie diz que a revolução é real. Paul diz que ele está olhando para a herdeiro da sala de reuniões e a única herdeira da fortuna da WWE. Paul diz que a espada de Damacles paira sobre sua cabeça. Paul diz com grande humildade, ele pede a ela, ele implora que ela aceita isso como uma multa paga, uma lição aprendida e, como um pedido de desculpas sinceramente entregue.

Stephanie aceita o pedido de desculpas e vai embora.




Darren Young (com Bob Backlund) vs Titus O'Neil

- Darren com um rucifix rollup para a contagem de três.
Vencedor: Darren Young




WWE Universal Championship - Fatal 4-Way Elimination Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens vs. Seth Rollins vs. Big Cass w/ Enzo Amore

- Kevin Owens aplicou um frog splash em Big Cass e eliminou-o
Big Cass eliminado

- Roman aplica um Spear em Seth Rollins fora do ringue, e Triple H aparece do nada e aplica um Pedigree em Roman e o joga para o ringue. Ele coloca Rollins no ringue, e ele faz o pinfall e elimina Reigns.
Roman Reigns eliminado

Triple H vai do outro lado do ringue e levanra Kevin Owens e joga-o para o ringue. Ele levanta Owens no ringue para Seth Rollins atacá-lo e vence, mas surpreendentemente, Triple H vira e aplica um Pedigree em Rollins para um enorme pop. Owens olha surpreso e rapidamente faz o pinfall para a vitória.

Vencedor e novo Universal Champion: Kevin Owens

Nenhum comentário:

Postar um comentário