Resultados WWE SmackDown Live 02/08/2016


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live! diretamente da Bridgestone Arena em Nashville no Tennessee. Confir a cobertura completa do show logo abaixo:





Dean diz que Dolph não vai fazer nada disso. Não é por causa de qualquer teoria da conspiração ou alguém segurando-o para baixo. Seu problema é real, ele não é tão bom quanto ele pensa que é.

Dean deixa cair o microfone e caminha para fora do ringue.

"theme" de Bray toca e as luzes se apagam e, quando as luzes se acendem, Bray Wyatt aplica a Sister Abigail em Dolph Ziggler.

Bray diz que Dolph é inútil e diz que el não merece ser chamado de campeão. Ele acredita que ele vai ser o próximo campeão da WWE. Bray diz que Dolph roubou algo dele e ele quer de volta. Bray diz que Dolph enfrentá-lo esta noite neste mesmo ringue. Se ele ganhar, ele vai provar a todas essas pessoas que ele é digno de ser o desafiante pelo título. No entanto, se você perder, ele vai tomar o lugar de Dolph no SummerSlam e ter uma chance pelo WWE Championship. Ele diz a Dolph para provar que ele é muito bom.





1# Contender match para o Intercontinental Championship
Kalisto vs Apollo Crews vs Baron Corbin

- Crews aplicou um roll-up para a vitória.
Vencedor: Apollo Crews 




Becky Lynch vs Eva Marie 

Eva parece ter lesionado um tendão e o árbitro verifica ela. O árbitro detém Becky volta e o árbitro pede um treinador.




The Vaudevillains vs. American Alpha

- Jordan e Gable aplicaram o Grand Amplitude para a vitória.
Vencedores: American Alpha




AJ começa com as crianças. Estes estúpidos, idiotas, crianças pequenas irritantes. Eles querem isso e aquilo de Cena.

Quem são tão irritante quanto as crianças? Seus Eles são os tipos de pais que acreditam que seus filhos merecem um troféu para participar de esportes.

Quem é tão irritante quanto os pais? John Cena. Ele acredita que esses pais e as crianças pensam a verdade sobre você.

AJ diz que ele não tem sobremesa antes do jantar. Você não consegue ficar acordado até tarde da noite antes da escola. Ele não ganha um troféu por participar. Ele ganha um troféu por ser um vencedor. AJ quer saber onde está o seu troféu por bater John Cena. Ele é a elite.

John diz que AJ tem problemas. Ele diz que nunca forçou essas pessoas a acreditar no que ele diz. Ele diz que as pessoas têm as suas próprias palavras na entrada dele.

AJ diz que está indo para provar a Cenation que ele é nada mais do que uma fraude. Ele disse que o futuro passa por ele e AJ lembra a John que passou por ele no Battlground. Ele quer saber porque é que John ainda está aqui.

John diz que ele está aqui para calar a boca de AJ. AJ precisa ser responsável por aquilo que ele diz. Ele ataca essas pessoas por aquilo em que acreditam e então ele faz uma pergunta que ele não quer uma resposta.

Ele apenas lhe perguntou por que é John Cena ainda está aqui? Depois de quinze anos, ele está aqui por amor. Ele diz que não se preocupa sobre o que ele fala. Ele diz que ama o olhar no rosto do garoto quando ele vibra com o seu Superstar favorito. Ele adora quando os pais puxá-lo de lado para agradecê-lo por tudo o que ele fez. John diz que ele não pode fazê-lo sem eles. Ele adora fazer outros shows porque alguém lhe pergunta quando ele vai deixar a WWE e ele diz que nunca, porque a WWE é a sua casa. John diz que enquanto AJ está em seu dia de folga, John está em Nova York na Colbert Show em um terno azul porque ele ama a WWE. Ele está aqui para ser um bom lutador. Se AJ não lutar aqui, ele pode passar para outro lugar. Não há outro lugar para ele. Ele está aqui porque a honra, lealdade e respeito é o seu batimento cardíaco. John pede a AJ por que diabos ele está aqui.

AJ aplaude e ele diz que é o que ele esperava de Cena. Esse é o John que ele conhece. O John que nunca desiste de um desafio. AJ desafia John Cena para um combate no SummerSlam. Não há desculpas... sem The Club.

John diz que ele aceita e vai chutar o traseiro de AJ e vai lhe ensinar uma lição.

AJ diz a John que a melhor parte do SummerSlam vai ser quando ele bater John e ele vai ter que sair para o Smackdown e dizer que AJ Styles é melhor do que ele. Se ele não fazer isso John é um mentiroso. Se ele fazer, ele é um perdedor. AJ diz de qualquer forma ele ganha.




Fandango (c/ Tyler Breeze) vs Randy Orton

Orton com um power slam em Breeze quando ele tenta interferir.

Orton com o IEDDT e ele olha em torno do ringue, ele vê Brock Lesnar no meio da multidão. Orton aplica um RKO e depois Brock pega Orton e aplica um F5.
Vencedor: Randy Orton (por desclassificação)




Bray Wyatt vs. Dolph Ziggler

- Ziggler aplicou um belo superkick para a vitória.
Vencedor: Dolph Ziggler

Nenhum comentário:

Postar um comentário