Resultados WWE SmackDown Live 09/08/2016


Neste dia 09 de agosto, a WWE realizou mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show ocorreu na Rabobank Arena em Bakersfield, CA.  Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Bray diz que gostaria de fazer algo muito claro. Na semana passada, ele não venceu Dolph Ziggler. Ele era uma vítima. Dolph Ziggler estava desesperado e em seu desespero veio engano. Então as coisas ficou preta para ele. Bray diz que tudo foi tirado dele novamente. Dolph, o que você não entende é que ele é um Deus. Não importa o quão duro você tente ou o que você faz, você nunca pode matar um deus. Se você não acreditar nele, você pode perguntar para seu amigo Dean Ambrose. Ele sabe muito bem quem Bray é. Bray diz que Dean iria dizer-lhe que os dentes são muito afiados e eles vão cortar você como facas.

O que você não conseguem perceber é que este é seu show agora. Eles não são fantoches em uma guerra corporativa. Este é Bray Wyatt contra o mundo do nada.

Dean Ambrose interrompe.

Dean diz que esta é uma nova era. Bray Wyatt é uma vítima. Bray está jorrando fora algumas patranhas bibilcal e Bray não é o Eater of Worlds, ele é um bebê grande. Ele diz para Bray sair do pódio, porque Smackdown não pertence a ele, pertence ao povo. Também pertence ao Campeão da WWE.

Bray fala para Dean entrar no ringue e sussurrar em seu ouvido se ele quer ele fora de seu pódio.


Dean diz a Bray que não gosta de nada mais do que correr para o ringue e ir para um dois em um ritmo baixo. Dean diz que ele é inteligente o suficiente para ver um mau negócio. Quanto mais você se destacar aqui e abrir sua boca e ficar sob a sua pele, que faz com que ele quer vir para o ringue e empurrar essas palavras extravagantes para baixo de sua garganta.

Dolph Ziggler faz o seu caminho para o ringue e ele está ao lado de Dean e então ele vai atrás de Rowan, mas Wyatt ataca Dolph por trás e eles trabalham mais em Dolph. Dean junta-se a situação e Rowan e Wyatt trabalham sobre Dean. Dean envia Rowan por cima das cordas e Wyatt prepara para uma Sister Abigail mas ele leva muito tempo. Dolph acidentalmente aplica um super kick em Dean e, em seguida, Wyatt aplica a Sister Abigail em Ziggler.




Chad Gable e Jason Jordan vs Mikey O'Shea e Mike Vega

Antes do combate começar, a Ascension faz o seu caminho para assistir American Alpha.


- Gable fez o tag e eles aplicaram um Grand Amplitude para a vitória.
Vencedores: Chad Gable e Jason Jordan




O árbitro diz ao locutor que, devido ao mau funcionamento da roupa, o combate bão vai acontecer.

Becky é entrevistado e ela diz que é frustrante. Toda vez que ela pisa no ringue, ela está preparada para lutar. Eva pode ter algumas desculpas por não querer lutar. Becky diz que ela não está indo para os bastidores há duas semanas consecutivas sem lutar. Becky torna um desafio para qualquer um.

Alexa Bliss sai e ela diz a Becky para ter cuidado pelo o que ela deseja. Alexa diz que ela está aqui para trazer felicidade ao Smackdown. Ela diz que não há melhor maneira de fazer a sua estreia do que vencer no Smackdown.

Nós vamos para o comercial.

Becky Lynch vs Alexa Bliss


Alexa ataca Becky por trás e Alexa aplica a Twisted Bliss para a vitória.
Vencedor: Alexa Bliss




Randy Orton vs Alberto Del Rio

- Orton reorganiza a mesa dos comentáristas. Del Rio atinge o braço de Orton com uma cadeira e o árbitro termina o combate.
Vencedor: Randy Orton (por desclassificação)




Heath Slater vs Rhyno - Se Heath Slater vencer, ele será contratado pelo SmackDown

- Slater discute com o árbitro e, em seguida, ele se vira em um GORE para a contagem de três.
Vencedor: Rhyno




Carmella vs Natalya

- Carmella aplicou um Code of Silence para a vitória.
Vencedora: Carmella





Dolph Ziggler e Dean Ambrose vs Bray Wyatt e Erick Rowan

- Rowan vai para um uranage mas Ziggler aplica um super kick para a contagem de três.
Vencedores: Dean Ambrose e Dolph Ziggler

Após o combate, Ambrose chuta Ziggler e aplica o Dirty Deeds finalizando o show

Nenhum comentário:

Postar um comentário