Resultados WWE SmackDown Live 16/08/2016


Neste dia 16 de agosto, foi ao ar um novo episódio do SmackDown Live, o show foi realizado no Frank Erwin Center em Austin, TX. Confira a cobertura completa do evento logo abaixo:





Dean menciona o laser focado Dolph Ziggler, com toda a intensidade. Alguns dizem que ele se transformou, mas Dean diz que eu não comprou-o.

Miz começa a falar e Dolph diz para ele calar a boca. Dolph quer saber o que Dean quer dele. Dean quer que ele use a empresa porque não chegou por trás dele como combustível no fogo? Dean quer que ele use o combustível para os críticos e opositores de seu fogo? Ele quer que Dean diga tudo que disse ao longo das últimas três semanas para chutá-lo e ter a cabeça de Dean fora de seu rosto? Ele quer que Dean admita isso depois SummerSlam.

Dean diz que é coisa real poderosa. Dean quer jogar a fantasia. De alguma forma ganhar. Dolph provou que todos estavam errados. É a sua vida transformada? Não. São os críticos silenciados? Não. Isto é, quando ele fica muito difícil. Ele não fica mais fácil. Os críticos estão lá. O dia em que ele ganhar o WWE Championship é o dia em que a pressão começa a se levantar. Que Dolph diz que não pode lidar com a pressão. Ele está feliz ser a estrela de seu filme de baixa qualidade, Dean diz que vai enterrá-lo. Ele nunca sentiu a pressão como esta, quando ele tentar tirar o título do campeãi. Você vai ter batido e você vai se machucar. Você vai provar alguma coisa no domingo. Você vai provar que você não quer que fosse suficientemente mau. Você nunca quis que fosse suficientemente mau.

Dolph pergunta se Dean tinha tudo planejado. Ele não sabe alguma coisa sobre prepará-lo, Dean sabe alguma coisa. Dean sabe que está indo naquele domingo para empurrar através de cada física e mentalmente limitar, mas não será suficiente. Ele não será confiável para colocá-lo fora, e não tem o que é preciso para colocá-lo fora. Dolph diz que irá rastrear e sangrar através do ringue e não vai ser o suficiente para colocá-lo fora. Como Dean pode olhar para mais um movimento para mostrar que ele pode ​​fazer isto. Dolph aplica um super-kick e Dean cai no ringue. Dolph pega o microfone e diz que domingo Ambrose perceberá que ele é aquele muito bom.


    16-Man Tag Team Match: The Ascension, Breezango e The Vaudevillains vs. The Usos, American Alpha e Hype Bros
    Jordan aplica o Grand Amplitude em English para a vitória.

    Vencedores: The Usos, American Alpha e Hype Bross

    Dean Ambrose está no seu vestiário e parece estar com raiva.




    Singles Match: Naomi vs. Eva Marie

    Somos informados de que Eva Marie está atrasado no transite e não será possível competir essa noite, e ela pede desculpas.





    Singles Match: Heath Slater vs. Randy Orton
    Randy ataca Slater no corner e não para, o árbitro pede o DQ.

    Vencedor: Heath Slater (por desclassificação)




    Singles Match - non title: Dean Ambrose vs. Erick Rowan (com Bray Wyatt)
    Dean aplica o Dirty Deeds para a vitória.

    Vencedor: Dean Ambrose




    Tag Team Match: Carmella e Becky Lynch vs. Natalya e Alexa Bliss
    Becky aplica o DisArmHer e Natalya dá tap-out.

    Vencedoras:  Becky Lynch e Carmella




    Singles Match: Alberto Del Rio vs. John Cena
    Cena pega Del Rio e aplica o Attitude Adjustment para a vitória.

    Vencedor: John Cena

    Após o combate, AJ se levanta da mesa de comentários e acerta um Phenomenal Forearm em John Cena.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário