Zona WWE

Destaques para o WWE Monday Night Raw desta noite 19/09/2016


A WWE realiza nesta segunda-feira mais um episódio do WWE Monday Night RAW direto da FedExForum em Memphis, Tennessee. O show terá transmissão ao vivo da USA Network nos Estados Unidos e na Fox Sports 2 no Brasil. Abaixo estão alguns destaques:

- General Manager do RAW Mick Foley pode parecer bondoso e dentro das normas. Mas não se esqueça que o coração de uma lenda hardcore ainda bate. Seth Rollins acordou um pouco de "Cactus Jack" de Foley na última segunda-feira, quando ele não só questionou a integridade do GM do Raw, mas desafiou a figura de autoridade da equipe vermelha interferindo na luta principal entre Roman Reigns e o WWE Universal Champion Kevin Owens. A punição do arquiteto é que ele deve ir one-on-one com o búlgaro nesta segunda-feira noite! Quem vai sobreviver a este caos?

- Superando os outros 31 concorrentes de todo o mundo, T. J. Perkins emergiu como o vencedor do Cruiserweight Classic na quarta-feira, e vai trazer o WWE Cruiserweight Championship ao RAW em Memphis ... mas ele não estará sozinho.

- Quais serão os destaques para o WWE Clash of Champions deste próximo domingo?

Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE Monday Night Raw aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 21:00h (Horário de Brasília).