Cesaro pode estar de saída da WWE


Cesaro vem fazendo grandes combates depois de seu retorno, uma noite após a WrestleMania 32. Desde seu retorno, o mesmo fez combates incríveis contra Sami Zayn, The Miz e Kevin Owens.

Mas tudo isso foi antes das divisões de marcas e sua rivalidade aparentemente interminável com Sheamus ter começado.

O "Swiss Superman" está atualmente envolvido em uma Best of Seven Series Match com Sheamus, onde ele está perdendo por 3-1. Apesar dos fãs estar por trás de Cesaro todo tempo, ele foi feito para trabalhar para Sheamus na medida que ele precisa agora de vencer 3 partidas seguidas, ou corre o risco de perder a série.


Esta decisão pode parecer intrigante, uma vez que Cesaro tem sido o favorito do público há algum tempo, enquanto Sheamus foi preso em meados do card.

Está sendo relatado que Cesaro está chegando ao fim de seu contrato com a WWE e tem apenas alguns dias para ir antes desse término. Os rumores são de que a WWE e Cesaro não entraram em um novo acordo e não podem continuar a fazer negócio com empresas dada a sua recente insatisfação com o seu papel.

Se esse rumor vir para fora e ser verídico, Cesaro pode estar caminhando para fora da companhia.

Cesaro é um daqueles nomes que ainda não recebeu um push de main event em um longo tempo. Stone Cold Steve Austin tinha levantado a questão com Vince McMahon em seu podcast sobre tal assunto. Ele perguntou o motivo por um wrestler talentoso como Cesaro não estar recebendo um push.

3 comentários: