Randy Orton possivelmente sofreu uma concussão


Randy Orton foi retirado do seu combate contra Bray Wyatt na noite passada no WWE Backlash porque ele não foi liberado para voltar aos ringues após a perda via TKO para Brock Lesnar no SummerSlam em 21 de agosto. Orton teve um angle nos bastidores com Wyatt na noite passada e depois aplicou o RKO em Wyatt no ringue quando ele foi derrotado por Kane.

Os responsáveis ​​da WWE estavam cientes disso a pelo menos uma semana atrás, de acordo com PWInsider. Tem havido muitas especulações sobre se a lesão é uma concussão, mas o PWInsider diz que definitivamente é. Orton passou por alguns dos testes para concussão, mas ele não estava passando-os de forma consistente o suficiente para que médicos da empresa lhe liberassem para seu combate na noite passada. A decisão de adiar o combate então foi tomada.

Orton sendo espancado por Wyatt e depois aplicando o RKO em Wyatt deixou muita gente confusa. Dave Meltzer e Bryan Alvarez do Wrestling Observer Radio, foram surpreendidos que Orton foi autorizado a fazer o RKO se ele tinha uma concussão, bem como pontos na sua cabeça.

2 comentários:

  1. Depois que Randy Orton aplica o RKO em bray ele coloca a toca em sua cabeça e sai com as duas mãos levantadas, ou seja, a toca foi colocada para esconder um possível rompimento dos pontos em que foram colocados para cicatrização do ferimento causado por Brock Lesnar no summer slam. possívelmente ele queria lutar, mas os médicos não o permitiu.

    ResponderExcluir