Resultados WWE Monday Night Raw 12/09/2016


Neste dia 12 de setembro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu na Royal Farms Arena, na cidade de Baltimore, Maryland.




Mick Foley está no ringue e ele recebe a todos para o Raw. Ele diz que o verão pode ter acabado (Nos EUA), mas as coisas estão se esquentando às segundas-feiras com o primeiro pay-per-view exclusivo do Raw em menos de duas semanas. Vamos descobrir se vamos ver Kevin Owens vs. Seth Rollins ou Seth Rollins vs. Kevin Owens vs. Roman Reigns. Mick menciona o pay per view Backlash e o coroamento da primeira campeã do SmackDown, Becky Lynch. Mick diz que ele acha que as mulheres são a melhor coisa na WWE. Mick traz a Women's Champion Charlotte, e ela está acompanhada por Dana Brooke.

Vemos o que aconteceu na semana passada quando Charlotte perdeu para Becky Lynch em uma non title match.

Também vemos o tapa de Charlotte em Dana.

Mick agradece Charlotte por estar aqui e Charlotte diz que é bom ver Mick. Charlotte diz que ela tem algo a falar. Ela diz que depois da semana passada, um pedido de desculpas está a acontecer.

Dana diz que Charlotte não deve desculpas.

Charlotte diz que ela nunca iria pedir desculpas a Dana. Ela pergunta se Dana sabe como embaraçoso perder para Bayley. Charlotte diz para Dana pedir desculpas. Ela menciona o que aconteceu com Sasha Banks.

Mick lembra a Charlotte que no Clash of Champions vamos ver todos os títulos em jogo...

Sasha Banks faz o seu caminho para o ringue. Ela diz que é o rosto da divisão feminina e a única Boss legítima da WWE. Ela diz que você está olhando para a mulher que vai levar o título no Clash of Champions.

Bayley vem ao ringue.

Bayley diz que adoraria ver Sasha lutando pelo título hoje à noite, mas ela lembra a todos que ela bateu Charlotte então talvez a pessoa que merece o title shot é... ela.

Sasha diz a Bayley que elas tiverão os mesmos caminhos e Bayley estava com ela no Battlground, mas quando se trata do título, ela não tem amigos. Ela diz a Bayley para ir ao fim da fila, porque elas têm negócios inacabados.

Charlotte diz que cuidou das coisas no SummerSlam.

Charlotte diz que ela é a única campeã no ringue e que Sasha não deve falar quando Charlotte defenderá seu título.

Mick diz a Charlotte que ela está certa sobre Sasha dizer quando ela irá defender o título, mas Charlotte também não decide isso. Ele diz que ele decide isso.

Charlotte diz a Sasha que ela não pertence ao ringue com ela.

Dana diz que Sasha e Bayley deverão lutar para decidir quem irá enfrentar Charlotte e talvez em uma best of seven series.

Charlotte diz para Dana parar de falar.

Mick diz que Charlotte vai enfrentar a vencedora do combate desta noite entre Sasha Banks e Bayley no Clash of Champions.

Charlotte diz que é tudo culpa de Dana e, em seguida, Dana da um tapa em Charlotte.




1# Contender's match
Sasha Banks vs. Bayley vs. Dana Brooke

- Bayley aplicou o Belly to Bayley em Dana, Sasha aproveitou e fez o roll-up em Bayley.
Vencedora: Sasha Banks




Bo Dallas vs Brandon Scott

-  Bo aplica um terceiro gutbuster. Bo com um clothesline. Bo com o Roll The Dice para a contagem de três.
Vencedor: Bo Dallas


Chris diz que este era para ser o maior Highlight Reel porque teria tido o homem que Tom Cruise teria jogado no filme sobre sua vida, ou Brad Pitt. Ele está falando sobre seu melhor amigo e o mais longo reinante do Universal title, Kevin Owens. Mick Foley arruinou-lo, colocando Kevin em um combate contra Roman Reigns. Jericho diz que quando você tem o mais alto do alto, você tem que ir por outro caminho e o mais baixo dos baixos. Jericho se deita sobre o tapete e introduz Sami Zayn.

Sami agradecimentos Chris pela grande introdução e Jericho pergunta se ele deveria cantar Ole, Ole, Ole. A multidão canta Ole.

Jericho diz que introdução foi digno de Sami. Há uma razão pela qual Owens terminou com ele e não olhar para ele nos bastidores.Sami pergunta se ele tem o número de telefone de Kevin e Jericho diz que ele tem e ele não vai dar para Sami.

Jericho diz que quer saber o que aconteceu. Tinha de ser culpa de Sami.

Sami pergunta se Jericho realmente trouxe-o para falar sobre Kevin. A única coisa que ele se preocupa é o Universal title e ele vai tê-lo algum dia.Se ele acha que Kevin é seu melhor amigo e seu irmão, você realmente é um imbecil.

Jericho diz ao povo para ficar quieto. Ele diz que Zayn é como todos eles. Ele é rude. Ele diz que Sami é um tomador, enquanto Jericho diz que ele é um doador. Ele está dando a todos os pagãos o que eles querem e precisam.

Sami diz a Chris que o dom de Jericho é uma porcaria. Ele diz que o único presente que Kevin lhe deu foi mostrando-lhe suas verdadeiras cores. Kevin só se preocupa com ele mesmo.

Jericho diz que Sami é ciumento. Ele tem ciumes que Kevin Owens é o mais longo Universal champion.

Sami quer saber se qualquer resquício do velho Chris Jericho está lá. Foi por causa de Chris Jericho, Dean Malenko, e Eddie Guerrero que eles estão fazendo isso. Você é um dos seis vezes Campeão do Mundo e o primeiro Undisputed Champion. Agora você é a puta de Kevin Owens.

Jericho pede a Sami se ele realmente acredita nisso. Jericho diz que ele tem um texto de Kevin Owens dizendo-lhe o que esperar de Sami. Jericho diz que vai mostrar a Sami o texto e Jericho bate nele com o telefone e, em seguida acerta um Codebreaker.


Best of 7 Series
Cesaro (1) vs. (3) Sheamus

- Cesaro venceu após um roll-up, Cesaro colocou os pés nas cordas mas o juiz não viu.
Vencedor: Cesaro


Alicia Fox vs Nia Jax

- Nia aplica um Spear através da barreira do ringue. O árbitro verifica Alicia.
Vencedora: Nia Jax (por parada do árbitro)




Non Title Match
Luke Gallows e Karl Anderson vs Kofi Kingston e Xavier Woods (com Big E) 
Gallows e Anderson aplicam o Magic Killer para a vitória.

Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson




Singles Match: Jack Swagger vs. Jinder Mahal
Mahal aplica um flying neck breaker para a vitória.

Vencedor: Jinder Mahal


Singles Match: Epico c/ Primo vs. Enzo Amore c/ Big Cass
Primo agarra a perna de Enzo e Epico faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: Epico




Singles Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens (se Roman ganhar, garante lugar no main event do Clash of Champions, mas se ele perder, será somente Kevin Owens e Seth Rollins)

Seth Rollins vem correndo e ataca Kevin Owens na rampa

Vencedor por DQ: Kevin Owens


Após o combate, Rollins continua o ataque e Foley chama seguranças para contê-lo. Foley fica furioso e disse que avisou a Seth, e ele chama Rollins para conversar nos bastidores, e reinicia o combate.

Singles Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens (se Roman ganhar, garante lugar no main event do Clash of Champions, mas se ele perder, será somente Kevin Owens e Seth Rollins)

- Rusev aparece para atrapalhar Roman, mas ele aplica um Superman Punch. Com isso, Owens se aproveita e aplica um Pop-Up Powerbomb para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens

Nenhum comentário:

Postar um comentário