Resultados WWE Monday Night Raw 19/09/2016


Neste dia 19 de setembro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Fedexforum em Memphis. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.




Stephanie McMahon interrompe e ela faz o seu caminho para o ringue com um propósito. Ela diz a Roman que ela sabe que ele quer abrir o seu caminho de destruição, mas ela tem um show para ser executado. Ela diz que tem falado com Mick Foley e eles discutiram a situação de Roman e...

Mick Foley faz o seu caminho para o ringue.

Mick diz que ele deixou o show ficar fora de controle, enquanto Stephanie estava em Cingapura. Mick diz que Rusev e Seth Rollins estarão em um combate esta noite.

Roman quer saber o que isso significa para ele. Três semanas atrás, o marido de Stephanie interferiu e custou-lhe o título e na semana passada Rusev lhe atrapalhou.

Mick diz que Roman vai enfrentar Rusev no domingo pelo United States title.

Stephanie garante que combate vai acontecer.

Roman aprecia a declaração de Stephanie.

Mick diz a Roman que ele precisa confiar em Stephanie. Mick diz que ele está ofendido que Superstars estão falando mau por suas costas. Mick fala sobre o combate na semana passada e ele se perguntou como as pessoas vaiaram Roman. Se eles se dão ou não, eles são parte da família Raw. Eles estão em uma batalha para a sua sobrevivência contra o Smackdown. Mick diz que se as coisas não vão bem, ele está de volta no sofá. É hora de fazer as coisas direito, porque tudo o que ele tem é a sua palavra como o seu vínculo.

Stephanie diz que ela adora a idéia de Mick sendo Gerente Geral.

Mick diz que Roman vai enfrentar Kevin Owens esta noite em uma revanche.

Kevin Owens vem ao ringue. Kevin quer saber se Foley está bem. Ele diz que isso parece uma piada. Ele quer saber se Mick está trabalhando em novo material para seu especial. Kevin diz que ele bateu Roman duas vezes na semana passada. Ele deveria estar se preparando para seu combate contra Seth Rollins no Clash of Champions. Ele lembra a Reigns que ele está no main event, e Reigns não.

Stephanie diz que Mick diz que vai. Ela diz a Kevin que ele terá que lutar contra Roman, mas será uma non title.

Mick diz que o combate vai acontecer em uma steel cage.




Seth Rollins vs Rusev (com Lana) em uma non title match

- Rollins e Rusev vão para o chão. Rollins com um suicide dive em Rusev. Rollins pára Rusev momentaneamente enquanto eles lutam até a rampa e o árbitro conta até dez.

Double Count Out


Braun Strowman vs Sin Cara
- Strowman com um power slam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman




Ele diz que está noite, o tamanho do cão na luta, mas o tamanho da luta no cão. Mick diz que a WWE percorreu o mundo e eles lutaram 32 cruiserweights que batalharam para determinar quem foi o Superstar mais fino do mundo. Eles coroaram TJ Perkins como o primeiro campeão do Cruiserweight. Não se trata de tamanho, é sobre o coração e determinação. Mick diz que quatro deles estão aqui esta noite para o combate inaugural na Divisão Cruiserweight.

Gran Metalik diz que está animado para estar no Raw.

Cedric Alexander diz que foi dada a oportunidade de competir no Cruiserweight Classic e vocês gritavam 'por favor entre Cedric'. Agora que ele está aqui, ele vai fazer você se sentir orgulhoso.

Brian Kendrick diz que tem sido 608 dias. Eles desejou-lhe bem em seus futuros empreendimentos e desejou-lhe bem. Eles pensaram que ele tinha ido embora e assim o fez.

Mick traz Rick Swann, Gran Metalik, Cedric Alexander, e Brian Kendrick.


Cesaro (2-3) vs Sheamus (3-2) -  Best of Seven Series

- Cesaro aplicou o Gotch Style Neutralizer para a vitória
Vencedor: Cesaro (3-3)




Big E, Kofi Kingston, Sami Zayn, Enzo Amore e Colin Cassady vs Luke Gallows, Karl Anderson, Epico, Primo e Chris Jericho

- Jericho acerta Big E por trás, mas Zayn com socos Jericho e, em seguida, ele vai para as cordas para um tornado DDT. Zayn acerta um Helluva kick em Primo e Enzo tags e aplicam o rocket launcher para a contagem de três.
Vencedores: Enzo Amore, Colin Cassady, Sami Zayn, Big E e Kofi Kingston


Bo Dallas vs Gary Graham

- Bo com um clothesline seguido por Cross Rhodes para a contagem de três.
Vencedor: Bo Dallas


Sasha Banks e Bayley vs Dana Brooke e Charlotte

- Dana bloqueia o suplex belly-to-belly e, em seguida, Charlotte aplica uma running boot para a contagem de três.
Vencedoras: Charlotte e Dana Brooke


Gran Metalik vs Cedric Alexander vs Brian Kendrick vs Rich Swann - 1# Contender Match

- Kendrick aplicou o Bully Choke e Alexander fez o tap out.
Vencedor: Brian Kendrick




Steel Cage match 
Kevin Owens vs Roman Reigns - Non Title Match 

- Owens vai sair da porta, mas Reigns cai no chão primeiro.
Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, Rusev tenta ataca Reigns Reigns. Owens chuta a porta da cage no rosto de Reigns. Rusev aplica o Accolade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário