Resultados WWE SmackDown Live 06/09/2016


Neste dia 6 de setembro a WWE realizou mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show ocorreu na Pinnacle Bank Arena, na cidade de Lincoln, NE. Confira a cobertura completo do show, que foi o último antes do Backlash logo abaixo.




Daniel acolhe a todos para o Smackdown. Ele diz que em cinco dias no Backlash a vida de uma das Superstars vai mudar para sempre quando temos a Six Pack Elimination Challenge. Ele diz que seis mulheres vão entrar nesse ringue e nós vamos obter a posse da campeã das mulheres do Smackdown. Antes que combate no domingo, teremos todas as seis mulheres em uma six tag match.

Daniel traz Becky Lynch em primeiro lugar.

Becky diz que ela estava de pé atrás daquela cortina e ela diz que pensou que ia ouvir o nome de Nikki em primeiro lugar.

Daniel diz que ama sua cunhada, mas Becky foi a primeira a ser escolhida no draft.

Daniel faz um plug para o Total Bellas.

Daniel pergunta a Becky o que significa ser a primeira campeo das mulheres.

Becky diz que seria valer a pena todas as viagens e ficar longe de casa. Talvez houvesse uma razão pela qual ela perdeu na Wrestlemania. Há uma razão pela qual ela foi a primeira do draft do sexo feminino. Vencer no domingo vai ser a melhor noite de sua vida.

Natalya vem ao ringue. Natalya diz que está chato. Ela diz que o darft foi o pior dia de sua vida. Ela ficou presa com Becky. Smackdown deveria ser seu reino e ela foi assombrada por uma cor de cabelo não natural de Becky.

Becky quer saber o que aconteceu com Natalya.

Alexa sai e diz que sobre os verdadeiros vencedores da WWE, e se Natalya superar seus defeitos. Vai Becky esquecer o passado? Será que Daniel é algo mais do que um troféu "Marido Bella"?

Carmella sai e ela diz que todos nós vimos que ela fez para Nikki Bella. No domingo, todos vocês. . .

Becky pede a Alexa se ela vai tirar isso de Carmella.





The Miz (c/ Maryse) vs Apollo Crews

- Miz aplicou um Skull Crushing Finale para a vitória.
Vencedor: Miz




Nikki Bella, Naomi e Becky Lynch vs. Carmella, Natalya e Alexa Bliss

- Carmella aplicou o Code of Silence em Nikki para a vitória.
Vencedores: Natalya, Carmella e Alexa Bliss




Chad Gable e Jason Jordan vs Jimmy Uso e Jey Uso

- Gable aplicou o Grand Amplitude para a vitória.
Vencedores: Chad Gable e Jason Jordan




Tag Title Tournament Semifinal Match
Rhyno e Heath Slater vs Zack Ryder e Mojo Rawley

- Rhyno aplicou o GORE para a vitória.
Vencedores: Heath Slater e Rhyno





AJ Styles faz o seu caminho para o ringue também.

Dean diz que Charley está fazendo um bom trabalho, mas as coisas poderiam ficar louca para que ele diz a ela para sair do ringue.

Dean diz que ele tem um dom para AJ e ele diz que vai colocar um monte de pensamento nele. AJ abre o saco e Dean diz que é um troféu pela participação bowlilng. Dean diz que é o único troféu que ele terá.

AJ pergunta a Dean se ele acha que isso é uma piada. Ele não tem idéia de quem ele está lidando. Se ele é, ele não vai fazê-lo ser uma piada.

Dean pergunta se AJ não era uma piada na semana passada quando ele foi deixado cair em sua região groinal.

Dean diz que é por isso que eles chamam de alto risco.

AJ pergunta se isso era engraçado e Dean diz que todo mundo pensou que era engraçado. Dean diz que ele estava dando a AJ uma voz estridente para ir com seu corte de cabelo filinho da mamãe.

AJ pergunta se Dean acha que a faixa de braço é uma piada. Ele tem isso desde o último homem que bateu. Isso é um troféu. AJ diz que ele não quer que Dean lhe entregue algo. Na verdade, esse troféu sobre o seu ombro será aquele que leva este domingo. Assim como ele levou o troféu de John Cena. Ele vai bater Dean no Backlash. AJ diz que John Cena o levou muito a sério e AJ lembra a Dean que ele bateu John no centro do ringue.

AJ diz a Dean que ele não é John Cena.

Dean diz que é certo que ele não é John Cena. Nada contra John. Ele era o melhor lutador do que John Cena naquela noite. É um campo de batalha, quando eles estão no ringue. Dean diz que a única vez que eles estavam no ringue, ele bateu AJ. Dean diz que ele está olhando para o futuro e no Backlash. Ele começa a sair do edifício como o campeão. Eles não dão troféus para quem fica em segundo lugar.

AJ chuta Dean no meio das pernas e, em seguida, ele quebra o troféu com o joelho, finalizando o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário