Zona WWE

Atuais planos para o retorno do PPV Elimination Chamber em 2017


Como havíamos notificado aqui há algumas semanas atrás, sobre o possível retorno do WWE Pay-per-view Elimination Chamber no próximo ano, isto sendo cogitado depois que a WWE Network havia anunciado em uma de suas propagandas o especial para ocorrer no ano que vem durante o Road to Wrestlemania 33.

Segundo fontes, o Elimation Chamber está programado para retornar em fevereiro de 2017, porém até o momento não se tem nenhuma palavra concreta se isto seja verdade ou não, não se sabe também a quem este especial irá pertencer se seja ao Raw ou SmackDown.

Um fato curioso para todo estes rumores estarem a tona novamente, é que a WWE anunciou que o seu especial que substituiu o Elimination Chamber o Fast Lane, está sendo anunciado para ocorrer no dia 5 de março na Harris Bradley Center em Miluake, assim se espera que o mesmo possa retornar durante o mês de fevereiro. 

Vale também ressaltar que o especial deixou de ser produzido pela WWE devido questões estruturais das arenas, porque não era nada fácil pendurar uma estrutura de mais de 10 toneladas em um teto de uma arena que não poderia a acomodar. A última edição deste especial ocorreu em 31 de maio de 2015 em Corpus Christi,TX.