Destaques para o WWE Monday Night Raw desta noite 24/10/2016


A WWE realiza nesta segunda-feira (24), mais um episódio do WWE Monday Night RAW que desta vez será realizado no Target Center em Minneapolis, Minnesota que contará com transmissão exclusiva da USA Network. Este já visando o próximo pay-per-view do RAW, o Hell in a Cell. 

- Após o seu desafeto retornar e aceitar o desafio imposto por seu manager Paul Heyman, Brock Lesnar retornará após 2 meses de ausência para comentar sobre a resposta de Bill Goldberg no episódio da semana passada em que o mesmo aceitou o desafio de Paul Heyman para enfrentar Brock Lesnar mais uma vez. Mas a pergunta é: Onde e quando será realizado este grandioso combate? Tudo aponta para o Survivor Series e nesta segunda-feira a data e local do confronto pode ser confirmado. Não importa o que The Anomaly tem a dizer, Goldberg estará certamente assistindo de olhos abertos.

- A comissária responsável pelo RAW, Stephanie McMahon está contando com o atual WWE Universal Champion Kevin Owens e seu parceiro Chris Jericho para o confronto entre a equipe do  RAW e do SmackDown LIVE no Survivor Series. Para provar que são os melhores representantes, Chris Jericho e Kevin Owens enfrentarão Seth Rollins em uma Triple Threat Match durante o próximo episódio do Monday Night RAW. Este combate que marcará o último confronto entre Seth Rollins e Kevin Owens que estarão se enfrentando em uma Hell in a Cell Match no WWE Hell in a Cell. Os nervos estarão fora a parte e Seth Rollins certamente buscará mais do que nunca sua vingança contra Kevin Owens.

- Após massacrar um trio denominado The Mile High no episódio da semana passada, Braun Strowman prometeu ir ao vestiário e encontrar um verdadeiro adversário. Sami Zayn encurtou a procura para Braun Strowman e o encarou nos vestiários. No episódio desta segunda-feira, Sami Zayn enfrentará o rolo compressor Braun Strowman e será que Sami Zayn será capaz de acabar com a sequência incrível de vitórias de Braun Strowman ou será que Braun Strowman continuará com o seu domínio avassalador contra o roster do Monday Night RAW?. Nesta segunda-feira, veremos o que o futuro reserva para Braun Strowman e Sami Zayn.

- Sheamus e Cesaro nesta segunda-feira enfrentarão os atuais RAW Tag Team Champions New Day. Durante as última semanas, Cesaro e Sheamus mostraram que praticamente são os piores quando se trata de trabalho em equipe, e suas chances de derrotar os atuais RAW Tag Team Champions New Day no WWE Hell in a Cell são poucas. No entanto, os parceiros de poucos argumentos terão a última chance de virar a página antes de disputar o título, quando enfrentarem o New Day no último embate antes do WWE Hell in a Cell.

- Eles fizeram e estão fazendo história na WWE. A atual RAW Women's Champion Sasha Banks encontrará Charlotte pela última vez antes da primeira Hell in a Cell Match entre mulheres na história da WWE. No WWE Hell in a Cell, Charlotte enfrentará Sasha Banks pelo título femininino do RAW em uma Hell in a Cell Match que promete e já está fazendo história na WWE. O que será que Charlotte tem a dizer para a sua até então maior rival no RAW antes do confronto final no Hell in a Cell?

Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE Monday Night Raw aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 22:00h (Horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário