Destaques para o WWE SmackDown Live desta noite 25/10/2016


Nesta noite, a WWE realiza mais uma edição do SmackDown LIVE que será transmitido ao vivo pela USA Network. Este que será realizado no Resch Center em Green Bay, Wisconsin.

- No evento principal desta noite, o atual WWE World Champion AJ Styles enfrentará Dean Ambrose. O título do campeão não estará em disputa nesta noite, mas caso Ambrose triunfe sobre o The Phenomenal One, ele vai se tornar no No. 1 Contender ao título mundial da WWE. Depois de semanas de ser humilhado nas mãos de Ambrose, James Ellsworth está programado para o show desta noite. Será que James Ellsworth se vingará de Dean Ambrose nesta noite o prejudicando em seu combate contra AJ Styles?

- A rivalidade de longa data entre Kane e Bray Wyatt volta a protagonizar mais um combate do SmackDown desta noite mas desta vez será um combate sem desqualificação. Com o perigoso Luke Harper observando as costas de Bray Wyatt e Randy Orton sempre pronto para atacar, uma batalha se estabelecerá nesta noite. Será que Randy Orton atacará Bray Wyatt ou Luke Harper defenderá Bray Wyatt das presas da víbora?

- Na noite de hoje, a atual SmackDown Women's Champion Becky Lynch retorna a ação. Depois de estar afastada dos ringues devido a uma lesão, a The Irish Lass Kicker estará com os olhos postos na lutadora que está a desafiando pelo título, Alexa Bliss. No dia 8 de novembro, Becky Lynch defenderá o seu título frente a Alexa Bliss em Glasgow, Escócia. Nesta noite, os nervos de Alexa Bliss e Becky Lynch estarão fora do controle. 

- No episódio da semana passada, Baron Corbin passou por cima do patriota Jack Swagger. No entanto, mais tarde no WWE Talking Smack, Corbin decidiu reclamar com o General Manager do Smackdown, Daniel Bryan, sobre a falta de oportunidades para encontrar o sucesso no SmackDown. O The Lone Wolf nesta noite espera uma grande chance e o que será que Daniel Bryan planeja para o mesmo?

- Na semana passada, parecia finalmente ser o momento: Curt Hawkins estava programado para lutar pela primeira vez no SmackDown. Esta noite será finalmente a noite de Curt Hawkins, vale lembrar que ele foi derrotado por Apollo Crews na semana passada. O que esperar de Curt Hawkins no episódio desta semana?

Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE SmackDown Live aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 22:00h (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário