Resultados WWE Monday Night Raw 10/10/2016


Neste dia 10 de outubro a WWE realizou  mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu no Oracle Arena na cidade de Oackland, CA. Confira a cobertura completa logo abaixo:



Sasha diz que ela se sente como se ela estivesse no topo do mundo no momento. Não foi há muito tempo ela esteve sentada na fileira de trás ou assistindo a WWE na TV com sua mãe. Ela tinha grandes sonhos, porque ela estava assistindo seu herói Eddie Guerrero. Ela deseja-lhe uma tardio feliz aniversário. Ela observou-o mentindo, enganando e roubando o seu caminho em nossos corações. Ela iria assistir mulheres como Trish Stratus e Lita no evento principal e ela queria isso.

Sasha diz ela conseguiu esse sonho na semana passada. Ela colocou seu corpo na linha e ela roubou o show e se tornou duas vezes Women's Champ. Este não é apenas sobre ela. É para todas as mulheres que vieram antes dela e cada mulher ainda está por vir. Ela está fazendo isso para cada menina que sonha em ser como ela. Ela diz que a revolução desta mulher está em um rolo compressor e a próxima parada é no Hell in a Cell.

Sasha sugere que a seu combate seja dentro da Hell in a Cell. Elas vão fazer história novamente. Charlotte sai e faz o seu caminho para o ringue.

Toca a theme song de Rusev e ele faz o seu caminho para o ringue com Lana.

Rusev diz a todos para se estabelecer. Ninguém se preocupa com a revolução das suas mulheres estúpidas. Ninguém se importa que ela no main event. Rusev é o main event onde quer que vá. No Hell in a Cell...

Charlotte toma o microfone e ela diz que seu título está em torno da cintura de Sasha, mas ela quer saber o que diabos ele é. Ela diz que ninguém desrespeita a Rainha. Você quer me enfrentar dentro Hell in a Cell? Ela diz que Sasha está ligada.


Singles Match:  Cesaro c/ Sheamus) vs Kofi Kingston c/ Xavier Woods e Big E
Kofi aplica um inside cradle após distração de Woods para a vitória.

Vencedor:  Kofi Kingston


Singles Match:  Bayley vs. Cami Fields
Bayley aplica o belly-to-belly para a vitória.

Vencedor:  Bayley


Stephanie fala sobre o terno de Mick e ela diz o No Mercy foi incrível, mas dentro de três semanas Hell in a Cell vai explodir o No Mercy. Stephanie fala do terno de Mick novamente antes de o introduzir.

Mick menciona que temos uma Hell in a Cell Match com Rusev contra Roman Reigns. Mick diz que Sasha Banks quer uma Hell in a Cell Match. Stephanie menciona que nunca houve um combate entre mulheres dentro Hell in a Cell. Mick diz que as mulheres não conseguem o que querem, porque elas perguntar para ele. Elas terão porque eles merecem. As mulheres merecem a fazer história no Hell in a Cell, e elas terão esse combate.

Mick diz que Seth Rollins pediu sua revanche e ele vai conceder-lhe. Após a polêmica no Clash of Champions, o jogo vai ser realizada dentro Hell in a Cell.

Toca a theme song do Universal Champion, Kevin Owens, e ele sai com Chris Jericho e Kevin não está de bom humor esta noite.

Kevin pergunta a Chris se ele pode acreditar nisso. Ele parabeniza Mick por suplantar-se esta semana. Ele diz que esta é a decisão mais estúpida que ele fez. Kevin diz que ele não quer estar em uma Hell in a Cell Match. Ele quer uma carreira longa e não quer acabar como um GM do RAW. Ele é melhor do que isso. Ele é o WWE Universal Champion.

Chris quer um esclarecimento. Desde Seth pediu um combate ele consegue o que quer. Ele quer saber se Mick é um gênio que dá para as coisas para fora. Será que ele vai conseguir um jet com o Team Kevin e Chris no lado?

Kevin diz que ele já bateu Seth Rollins duas vezes. Chris diz que isso é devido à vingança que eles tiveram. Mick está ofendendo seu melhor amigo. Mick lembra que ele ajudou Chris a conseguir seu emprego na ECW, mas ele não gostava dele por 19 anos.

Chris aponta que Mick está colocando seu campeão em um combate que poderia acabar com a carreira de alguém. Chris coloca Mick Foley. . . NA LISTA! Mick lembra a Chris que ele está na lista, mas Chris coloca-o novamente. Chris pede a Stephanie para cuidar desse cara.

Stephanie lembra a Chris que Foley é o GM do RAW e o homem que colocou ele no Hell in a Cell. Ela diz a Chris para lhe mostrar algum respeito. Stephanie diz que ela não se importa com o que é colocado na lista. Ela diz a Chris que Seth tinha uma queixa legítima e ele conseguiu sua revanche. Ele também ouviu sobre suas preocupações com Chris Jericho.

Stephanie diz que o RAW pode fazer algo  ainda maior dentro da Hell in a Cell Match. Chris estará enfrentando Seth Rollins esta noite. E se Chris Jericho vencer Seth Rollins hoje à noite, eles podem colocar Chris Jericho na disputa do título Universal no Hell in a Cell. Stephanie diz que todos serão felizes. Stephanie diz que todos tenham um bom dia.

Seth Rollins olha para algo na parte de trás e ele é convidado por Charly para falar sobre o que aconteceu.

Seth diz que Stephanie adora puxar as cordas, mas se o seu plano A é transformar as coisas em um episódio de mesa de 3, ela vai esmagar esses planos. Será ele e Kevin Owens dentro Hell in a Cell. Os planos B a Z serão obsoletos. Seth diz que ele era a melhor peça que Stephanie tinha, mas ela não pode controlá-lo mais. O que Kevin Owens pensar sobre a decisão de Stephanie. Será que Chris é seu melhor amigo, ou ele vai fazer o que é preciso para se tornar o campeão Universal. Ele não é mais apenas uma peça no jogo, ele é o homem que vai destruir essa máquina peça por peça.


Tag Team Match: Curtis Axel e Bo Dallas vs. Sami Zayn e Neville
Zayn aplicou um Helluva Kick em Curtis Axel e, em seguida, Neville aplicou o Red Arrow para a vitória.

Vencedores: Sami Zayn e Neville


Singles Match: R-Truth c/ Goldust vs. Titus O'Neil
Goldust distrai Titus e Truth consegue a vitória.

Vencedor: R-Truth


Handicap Match: Braun Strowman vs. Steven Splash e Clay Splash
Braun atinge o chokeslam frontal em Steven para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman


Mixed Tag Team Match: Rusev c/ Lana e Charlotte vs. Roman Reigns e Sasha Banks
Sasha aplicou o Bank Statement em Charlotte, em seguida Roman aplicou um spear em Rusev, e Charlotte deu tap out..

Vencedores: Roman Reigns e Sasha Banks


Singles Match: TJ Perkins vs. Ariya Daivari
Perkins aplicou um knee bar para a vitória.

Vencedor: TJ Perkins




Paul Heyman está no ringue e ele se apresenta e menciona seu cliente está na capa do WWE 2K17. Ele oferece uma visualização interessante. Nós vemos o que poderia acontecer se Goldberg enfrentasse Lesnar.

Paul diz que há 14 anos as pessoas têm vindo a dizer "se" eles poderiam fazer isso mais uma noite. E se houvesse mais um Spear? E se houvesse mais um jackhammer? E se, por apenas uma noite, poderíamos ver Goldberg? Toda vez que alguém fez uma estréia ou um atleta entra no ringue, você ouve o nome Goldberg reverberar em todo o edifício e Paul, dizendo seu nome, tem que acontecer.

Paul diz que ele pensa sobre todos os títulos que Goldberg ganhou e as lendas Goldberg bateu. Você pensa sobre todas as pessoas que foram espancadas como vítimas e conquistadas por Goldberg. A carreira de Goldberg foi correndo em paralelo ao seu cliente, Brock Lesnar. É por isso que ele foi autorizado a sair esta noite e avisar a todo o WWE Universe que Bill Goldberg foi desafiado para uma luta. Um contra um, o The Beast contra o Mito. Ícone contra Ícone. Qualquer lugar ..  qualquer lugar. Brock Lesnar contra Goldberg.

Paul diz a Bill Goldberg para ouvir a audiência da WWE e viver na fantasia do WWE 2K17 e você permanecerá com a única mancha na carreira de Brock Lesnar ba WWE ou você pode entrar neste ringue e ser batido, vitimado, e conquistado por Brock Lesnar. Em Suplex City, você não está Goldberg... você é o próximo. Paul deixa cair o microfone e sai do ringue.



Singles Match: Chris Jericho contra Seth Rollins (Se Chris vencer, ele é adicionado à Universal Title Match no Hell in a Cell)
Rollins reverte o Walls of Jericho com um inside cradle para a vitória.

Vencedor: Seth Rollins



Nenhum comentário:

Postar um comentário