Resultados WWE Monday Night Raw 17/10/2016


Neste dia 17 de outubro a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show foi realizado no Pepsi Center, em Denver.




Seth Rollins vs Chris Jericho

- Jericho vai para um Codebreaker, mas Rollins reverte e aplica um pedigree para a contagem de três.
Vencedor: Seth Rollins

Vemos a estreia de Bill Goldberg no Nitro contra Hugh Morrus.





R Truth, Goldust, e Mark Henry vs. Epico, Primo, e Titus O'Neil
Henry aplica o World Strongest Slam para a vitória.

Vencedores: Mark Henry, R-Trith e Goldust




Singles Match: Sheamus (com Cesaro) vs. Big E (com Kofi Kingston e Xavier Woods)
Big E consegue um roll-up para a vitória.

Vencedor: Big E



Singles Match: Bo Dallas (com Curtis Axel) vs. Neville
Bo aplica um Cross Rhodes para a vitória.

Vencedor: Bo Dallas


Singles Match: Dana Brooke vs. Bayley
Dana consegue o pinfall para a vitória.

Vencedora: Dana Brooke


Paul diz toda esta situação inteira entrou em uma espiral fora de controle. Talvez Goldberg deve prestar atenção ao que ele tem a dizer. O desafio é retórico. Goldberg vai voar para o RAW. Ele não vai aparecer em Denver para dizer não. Goldberg será exibido hoje à noite para dizer sim.

Paul diz que quer que Bill Goldberg pense por que Brock não desafiou-o face a face. É Brock não pensa em mais nada. Bill não vale o suor dos golpes de Brock. É um jogo de vídeo-game. É um fantasty. Você deve aparecer e apenas dizer não. Talvez se você disser que sim, então Goldberg, você vai se mijar quando ver Brock Lesnar. Heyman diz que Goldberg venceu lesnar há doze anos e acha que pode fazer novamente. O Universo WWE pensa assim também porque o Universo WWE canta seu nome estúpido.

Paul diz a Denver que ele pode ouvir o que eles estão dizendo. Não diga sim esta noite, porque se você fizer isso, você será batido, vitimado, e conquistado. Você vai ser derrotado e envergonhado pela atração número um de bilheteria... Brock Lesnar.

Nós vamos para o comercial.


Handicap Match: Braun Strowman vs. Mile High Trio
Strowman acertou um chokeslam para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman


Rusev diz que em duas semanas ele começará a esmagar Roman Reigns no Hell in a Cell. Ele diz ao povo para parar seus cantos EUA e isso só fez a crowd cantar mais alto. Rusev grita em búlgaro e a multidão grita "o quê".

Lana diz a todos que seu marido não é apenas o maior United States Champion todos os tempos. Ela sabe que Rusev é um grande homem de família ao contrário das pessoas no Colorado, que tem valores de família patéticos.

Nós vamos para o comercial.
Rusev fala sobre sua família o tempo todo. Ele fala que Roman setecentos samoanos em sua família. Sua família quebra de cocos sobre suas cabeças.

Rusev introduz sua família. Nós vemos uma foto de sua mãe e menciona que ela é um campeã de remo. Lana diz que isso é o que significa ser um campeão, ao contrário das mulheres aqui que não são nada. Rusev mostra uma foto de seu pai. Ele diz que você pode ver onde ele recebeu seus bons olhares. Lana diz que ele é um homem forte.

Rusev mostra uma foto de seu irmão, que é o melhor chef do melhor restaurante na Bulgária. Ele mostra uma foto de sua avó. Ele mostra uma foto de seu cão e seus primos.

Toca a theme song de Roman Reigns e ele interrompe e ele diz que tem uma grande família. Ele não está falando sobre sua linhagem, ele está falando sobre o Roman Empire. Roman diz que Rusev não se parece com seu pai, se parece mais com o cão da família.

Rusev diz a Roman ele pode desrespeitar sua família, mas não pode desrespeitá-lo. Rusev diz que vai fazer uma chamada, mas Roman quer saber quem ele vai chamar.


Singles Match: Karl Anderson (com Luke Gallows) vs. Big Cassa (com Enzo Amore)
Cass aplica um enzuigiri side slam para a vitória.

Vencedor: Big Cass





6-Man Tag Team Marcg:: Brian Kendrick, Tony Nese, e Drew Gulak vs, Rich Swann, Cedric Alexander, e TJ Perkins
Nese sobe alto e aplica um 450 Splash, Kendrick faz o tag e aplica o Bully Choke em Swann, Perkins é retido por Nese, e Swann sá o tap out.

Vencedores: Drew Gulak, Tony Nese, e Brian Kendrick


Goldberg entra no ringue e fica visivelmente emocionado enquanto a crowd grita seu nome por muitos minutos, seguido de gritos como "Isto é incrível" e "puta merda". Bill diz que tem sido um longo tempo e eles não esqueceram.

Cole menciona os comentários na ESPN e os comentários de Paul Heyman, e ele dá o microfone para Goldberg. Goldberg diz que se passaram doze anos. Ele nunca disse nunca. Ele diz que nunca pensou nunca entraria neste ringue novamente. Ele agradece a todos pelo o retorno de humilde. Goldberg diz que isso torna-se tão especial na medida que esposa e seu filho estão aqui para vê-lo ao vivo pela primeira vez. Em janeiro, ele recebeu um telefonema da 2K e da WWE e foi-lhe dada a oportunidade de viajar por todo o mundo para promover o WWE 2K17.
Foram doze anos e ele perdeu um monte de coisas. Outros que chegaram detonando, ele sente falta de ser um super-herói para todas as crianças e não há um número suficiente deles nos dias de hoje. Ele poderia ir para a Alemanha ou Toronto e ele podia ver nos olhos das crianças que ele era GOLDBERG. E deram-lhe a oportunidade de ser o super-herói novamente. Ao longo do caminho, ele criou algum drama na WWE. Isso foi fazendo-o pensar. Isso o que ele fez pensar muito. Bill diz que acha que talvez seja melhor ficar sozinho. Talvez se manter somente no WWE 2K.

Mas então ... Brock Lesnar desafiou-o para uma luta. Ele não tem coragem de fazer isso sozinho. Ele chamou seu pequeno fantoche de gordura, Paul Heyman, fazer isso por ele. Isso o fez pensar. O que você faria? Ele pensou que talvez ele tenha um retrocesso deixado nele. Ele pensou consigo mesmo. Talvez ele tenha mais alguém para detonar. Talvez ele tenha mais algum Spear para dar. Talvez há mais algum jackhammer nele.

"Então, Brock Lesnar, isso não significa que você é o próximo, mas o mais importante que significa que Brock Lesnar... VOCÊ É O ÚLTIMO.", diz Goldberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário