Resultados WWE Monday Night Raw 24/10/2016


Neste segunda-feira 24 de outubro, a USA Network transmitiu um novo episódio do Monday Night RAW no Target Center em Minneapolis, MN.




Jericho diz que ele tem uma terrível notícia de que ele precisa compartilhar com todos. A Triple Threat programada foi cancelada até segunda ordem. Ele diz que algo catastrofico e terrível aconteceu. Ele pode mudar o curso da WWE. Ele diz que pode arruinar a vida das pessoas. Alguém roubou a lista de Jericho.

Jericho diz que não vai deixar esse ringue ou ter um outro combate ou qualquer coisa a ver com esta empresa até que receba a lista de volta. Ele quer que essa pessoa devolva a sua lista. Kevin Owens faz o seu caminho para o ringue. A multidão canta "onde está a lista" e Jericho pergunta a Owens se ele tem a lista.

Owens diz que ele não sabe quem tem a lista e ele não se preocupa com a lista. Ele diz que sabe que Chris se preocupa com a lista. Eles vão encontrar a lista juntos, mas só depois de cuidar de Seth Rollins esta noite. Eles precisam estar na mesma página. Chris diz que não há Triple Threat Match até que ele recebe a sua lista. É sua propriedade privada. É sua propriedade pessoal. Ele tem escrito seus segredos mais escuros mais profundos nessa lista.

Stephanie McMahon sai e ela diz que não tem a lista, mas ela vai fazer tudo em seu poder executivo para obter a lista de volta para Chris. Stephanie diz que ninguém vai sair até que a lista volte. Stephanie lembra a Chris que eles têm um combate esta noite no main event. Chris precisa estar na mesma página como Kevin. Ela diz para Chris parar de ser ridículo.

Chris grita com Stephanie e diz que não há combate. Ele diz que está doente e cansado de todo mundo dizendo-lhe o que ele precisa fazer. . . Seth Rollins sai e ele está segurando algo nas costas. Chris diz a Seth que ele tem a lista e Seth nega. Seth transfere a lista para a outra mão, mas na visão de Chris.

Seth finalmente percebe que ele faz, de fato, tem a lista. Stephanie diz a Seth para dar essa lista para ela agora.

Seth diz que ele estava lendo a lista e ele tem um monte de nomes. Seth diz para a parte inferior há um nome que ele pensou que Stephanie estaria interessado. Ele diz para colocar o seu melhor amigo no Hell in a Cell, Stephanie McMahon. . . estúpida idiota.

Kevin diz que Seth sabe que ele não vai sobreviver no domingo e ele lhe dará a Chris de volta a sua lista estúpida.

Seth diz a Kevin sobre o último nome na lista, seu ex-melhor amigo Kevin Owens. Chris diz que Kevin nunca iria estar na lista. A lista é para idiotas estúpidos como Mick Foley, Seth Rollins, e a multidão. Ele diz que quer essa lista e ele quer isso agora.

Seth pede a Chris se ele quer a sua lista. Seth diz que vai dar a Chris de volta a lista porque ele gosta da lista e ele é um cara legal. Ele diz que deve adicionar à lista um homem que foi entregue o WWE Universal Title, Kevin Owens. Vai ser uma lista de partes do corpo que nunca mais será a mesma depois que ele entra Hell in a Cell no domingo. Você não sabe do que o Hell in a Cell é capaz. Seth diz que ele tem prosperado no Hell in a Cell e ele ganhou no Hell in a Cell.

Seth diz que a costas de Kevin está na lista. Há apenas um homem que merece ser chamado de homem, e é Seth Rollins. Em seguida será a boca de Kevin porque ele vai chutar os dentes de Kevin tão longe que ele terá problemas para beijar o traseiro de Hunter e Stephanie. O último item é o ego de Kevin. Quando ele aplicar o pedigree em Kevin através do tapete, ele irá enviar uma mensagem para Stephanie e Triple H.

Seth diz a Chris que se ele quer a sua lista para vir buscá-lo. Seth sai. Vamos ter uma assinatura de contrato mais tarde esta noite para a Womens title no Hell in a Cell.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins está com Stephanie, ela para ele e diz a Seth que Chris está olhando para a lista. Seth pergunta se Stephanie quer ver se seu nome está na lista.

Stephanie diz que ela não se importa. Ela diz a Seth que uma Triple Threat Match foi prometida para esta noite. Seth diz que Stephanie quer este combate para que ele fique em desvantagem. Ele diz que Stephanie tem medo de Seth se tornar o Universal champion. Seth diz que ele não tem mais a lista.


Singles Match: Enzo Amore (c/ Big Cass) vs. Karl Anderson (c/ Luke Gallows)

- Anderson vai para um O'Connor Roll, mas Colin vai no apron para distrair o árbitro. Anderson vai para as cordas na frente de Colin e Colin com um boot de Anderson e Enzo recebe a contagem de três.
Vencedor: Enzo Amore



Singles Match: Curtis Axel vs. Bo Dallas
Bo aplica um running knee para a vitória.

Vencedor: Bo Dallas


Tag Team Match: Golden Truth c/ Mark Henry vs. Shining Stars c/ Titus O'Neil
Goldust e Truth aplicam um flapjack e uma combinação de Lie Detector para a vitória.

Vencedores: Golden Truth


Singles Match: Rich Swann vs. Brian Kendrick
Swann aplica um La Magistral para a vitória.

Vencedor: Rich Swann


Singles Match: Braun Strowman contra Sami Zayn

Antes que do combate, Strowman pega o microfone e diz que ele quer concorrência e que não vê qualquer competidor real.

- Strowman caminha até a rampa e Zayn volta para o ringue e ele quer Strowman. Braun Strowman vê Zayn na TitanTron e Strowman olha para Zayn e vai para os bastidores.

Vencedor: N/A



Estamos de volta e Brock Lesnar faz o seu caminho para o ringue acompanhado por Paul Heyman.

Paul se apresenta e diz que seu cliente tinha autorizado a ele para vir até aqui para resolver a situação envolvendo esse cara. Este que se diz um super pai. Este super-herói aspirante. Esse cara que pensa que é um Brock Lesnar antes que houvesse um Brock Lesnar. Esse cara: Goldberg. Paul diz que há um fã espertinho de Goldberg na multidão. Heyman diz que há qualquer pessoa com essa inclinação, esses cantos estão realmente começando a irritar Brock.

A crowd se divide cantando "Suplex City" e "Goldberg".

Paul diz que quando a guerra de fantasia encontra a realidade de seu cliente, Goldberg será como Humpty Dumpty, porque todos os cantos do mundo não vão colocar Goldberg juntos novamente depois que ele for espancado e vitimado por seu cliente. Todas as pessoas que gostam de cantar o nome Brock são como as pessoas que andam por aí cantando o nome Goldberg.

A crowd se divide cantando "Suplex City" e "Goldberg".

Paul Heymann sugere que as pessoas param de cantar para Goldberg antes que realmente irrita seu cliente.

Paul diz Brock Lesnar chega em sua casa e metade dos cantos de torcida são para Goldberg? Paul diz que isso é tudo culpa do Goldberg.

A crowd grita "Goldberg Sucks", toca a theme song de Brock Lesnar e ele sai do ringue com Paul Heyman.


Triple Threat Match - Non title: Seth Rollins vs. Kevin Owens vs. Chris Jericho
Owens e Jericho tentam aplicar double superplex em Rollins na corda, mas Rollins escapa, aplica um double powerbomb em ambos, seguido de pinfall em ambos para a vitória.

Vencedor:  Seth Rollins

Após o combate, Rollins vai saindo pela rampa, mas Owens chuta e Jericho o atacam e o jogam nas escadas de aço do ringue.

Jericho e Owens viram as costas e vão saindo para aos bastidores, mas Rollins se levanta e ataca Owens. Owens volta ao ringue e Rollins ataca Owens novamente. Os segurança detém Rollins e Owens da rampa até o ringside. Owens derruba todos os seguranças e joga o rosto de Seth sobre o poste de aço do ringue. Em seguida, ele aplica um Pop-Up Powerbomb em Rollins sobre a quina do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário