Resultados WWE SmackDown Live 11/10/2016






















Neste dia 11 de outubro a WWE realizou mais um episódio do SmackDown Live, desta vez 
o show ocorreu direto do SAP Center, em San Jose, CA. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.




Ele diz que as semanas e os momentos que antecederam a No Mercy foram o melhor dele e ele colocou o título em jogo para mais um title shot pelo intercontinental. Ele não sabia se ele estaria aqui. Ele não sabia se isso ia ser a última vez que ele iria ver os fãs. Ele não sabia se ele iria pulverizar as costas de tan  Zack Ryder pela última vez.

Pela primeira vez em doze anos, Dolph diz que ele duvidou de si mesmo e pensou que ele cometeu um erro. Ele tinha gente dizendo que ele não tem que fazer isso, mas Dolph diz que ele fez. Dolph diz que ele sabia o momento em que ele desceu a rampa e colocar os pés neste ringue, ele sabia que este é o lugar onde ele pertencia. Esta é a sua casa e não importa o que, no No Mercy, o inferno congelou, mas ele sabia que iria sair como Intercontinental Champion.

The Miz vem para o ringue.

Miz e Maryse guardaram um momento de silêncio e Dolph quer saber se eles irão dizer alguma coisa. Miz diz que ele quer ficar em silêncio para lamentar a morte do Intercontinental title. Ele pergunta se todo mundo está feliz. Um título não foi perdido, foi a morte de um título. Ele foi campeão por 188 dias. Ele trouxe o prestígio, não Dolph e não Daniel Bryan. Ele fez o título ser de maior prestígio no Smackdown. Sua vitória é um funeral para o legado do Intercontinental title. Ele está arrastado pela mediocridade de todos. Se você acha que este é o fim, você está delirando. Este é o ato dois. Este é o lugar onde o herói está em perigo e ele tem que superar as adversidades. Dolph é uma parada termporaria. Império Contra-Ataca. Ele diz que o final vai ser que ele conquista o ouro e a menina, e ele já tem a menina.

Dolph diz que está contente que Miz está aqui. Dolph diz que ele estava indo para compartilhar algo com todo o Universo WWE.

Vemos um vídeo e é o que aconteceu na noite de domingo.

Dolph quer voltar para ver se Miz estava chorando. Dolph pede a Miz se ele irá chorar agora.

Miz pergunta a Dolph se ele acha que isso é engraçado. Ziggler e Daniel Bryan tem um bom riso fora disso. Aquele rosto era todas as coisas que ele fez e os sacrifícios que ele fez sendo tirado.

Miz diz que a multidão não saba nada sobre o sacrifício. Se você pensar por um segundo que ele fez de tudo para manter isso, o que ele vai fazer para obtê-lo de volta. Miz diz que ele não terminou com Dolph, e eles também não...


Kenny e Mikey vs. Dolph Ziggler

- Kenny com um back breaker, mas Ziggler aplica um super kick para a contagem de três.
Vencedor: Dolph Ziggler


Estamos de volta e vemos Ziggler vs. Miz na WWE 2K17.

Daniel Bryan está com Shane McMahon e ele diz que eles estão tentando descobrir como fazer uma Survivor Series incrivel. Shane diz que uma vez que esta é a noite que Raw e Smackdown irão estar no mesmo show, eles têm a oportunidade. Shane diz que oportunidade é o que está dando no Smackdown. Shane está fazendo um desafio para um de cinco em cinco combate com os homens. Daniel diz que eles também são difíceis de ter as cinco melhores tag team para desafiar os cinco melhores tag team do RAW. Shane diz que também gostaria de fazer uma de cinco em cinco desafio com as mulheres.

Daniel quer saber se as pessoas querem isso e eles dizem "YES".


Carmella vs. Naomi

- Nikki Bella vem ao ringue e funcionários bloqueam a sua entrada no ringue. Carmella se distrai e Naomi faz o roll-up para a contagem de três.
Vencedora: Naomi


Jimmy Uso (com Jey Uso) vs. Chad Gable (com Jason Jordan)

- Jimmy coloca Chad sobre os turnbuckles e Chad com um cross arm breaker nas cordas. Jimmy com um roll-up e Jey acrescenta força de alavanca extra para obter a contagem de três.
Vencedor: Jimmy Uso


AJ Styles vs. James Ellsworth - Non Title Match com Guest Referee Dean Ambrose

- Styles aplicou o Styles Clash e fez o pin, Dean fez a contagem até 2 e em seguida aplicou o Dirty Deeds, Dean colocou Ellsworth em cima de Styles, fez a contagem, mas AJ fez o kick out no 2, Dean saiu do ringue e foi com os fãs, em seguida voltou ao ringue e aplicou o Dirty Deeds e novamente fez a contagem para a vitória de Ellsworth.
Vencedor: James Ellsworth 





Randy Orton e Kane vs. Bray Wyatt e Luke Harper

Luke Harper diz que este mundo tem colocá-lo para dormir, mas ele está bem acordado e ele viu a luz. Bray diz que a luz tem estado a brilhar mais brilhante do que nunca. Ele diz que Randy existe um buraco negro e que consome tudo o que está perto dele. Ele protege os deuses. Ele diz a Randy para trazer seu monstro porque Bray diz que ele trouxe seu. Ele diz a Randy para trazer seu monstro para ser colocado dentro do buraco negro e abismo.

- Wyatt aplicou o Sister Abigail para a vitória.

Vencedores: Bray Wyatt e Luke Harper

Nenhum comentário:

Postar um comentário