Resultados WWE SmackDown Live 18/10/2016


Neste dia 18 de Outubro a WWE realizou mais um episódio do WWE SmackDown Live, desta vez o show foi realizado no Pepsi Center na cidade de Denver, CO. Confira a cobertura completa do show:





Luke Harper vs. Randy Orton
As luzes se apagam e a theme de Bray toca. Bray vem ao ringue no caixão.
Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Bray se ajoelha sobre Orton no chão. Orton retorna para o ringue.

Wyatt atinge Orton por trás eo árbitro chama para o sino.
Vencedor: Randy Orton (por dq)





Alexa Bliss vs. Naomi

- Alexa aplicou o Twisted Bliss para a contagem de três.
Vencedora: Alexa Bliss


Apollo Crews vs. Curt Hawkins

Curt diz qpara Apollo encarar os fatos. Ele diz a Apollo que tudo que ele tem a temer é o próprio medo. . . e Curt Hawkins. Ele diz a Apollo que terá um dilema, porque ele terá de mudar seu nome para Apollo Lose após este combate.

Crews da um soco em Hawkins e ele vai para o chão.





Carmella diz que ela estava se aquecendo no brilho de seu primeiro combate no SummerSlam e cuja música é que ela ouviu? Nikki Bella! Vocês todos foram à loucura por ela e Carmella diz que ela não gostou. É seu dia de sorte, porque Carmella está aqui para derramar o chá.

Toca a theme song de Nikki Bella. Nikki diz que ela está tão curioso para ouvir o que Carmella tem a dizer e para que ela não seja atacada por trás, ela vai ficar cara a cara de Carmella.

Carmella diz que Nikki está roubando seu holofotes, assim como no SummerSlam. Carmella diz Nikki pode sair com qualquer coisa porque o seu namorado é John Cena. Carmella diz que ela não vai pisar em ovos. Você está sem medo, porque você vai para casa com o Sr. Hustle, Loyalty Respect todas as noites.

Nikki diz que Carmella mostrou que ela é como todas as outras pessoas que sentem ciúmes dela por quatro anos. Nikki diz que ela tem ido em programas de televisão e tem estado em milhares de fotos. Como é que as coisas se escondem? Carmella chama Nikki de pegajosa, chorosa, carente escavador de ouro que todos sabem que Nikki é.

Nós vemos um clipe de "Total Precisa Freak"

Nikki está impressionado que Carmella pôde editar as coisas para fazer parecer que ela é dependente. Ela abre suas próprias estradas, ela paga suas contas. Ela veste as calças em seu relacionamento. Quando as pessoas duvidavam dela, ela treinou mais difícil. Nikki diz foi dito que ela nunca iria lutar novamente. Ela não tem medo, porque ela não tem medo de ninguém. Ela não tem medo de uma chefe, uma rainha, ou alguém de Staten Island.

Carmella pergunta a Nikki se John a ajudou a chegar sem medo. Carmella diz que ela vai dizer a verdade. Ela diz que Nikki usou seu olhar para chegar na porta. Ela usou a sua irmã para entrar no ringue. E usou seu namorado, John Cena para se tornar uma celebridade.




6-Man Tag Team Match: The Miz, Mikey e Kenny (com Maryse) vs. Dolph Ziggler, Heath Slater e Rhyno
Kenny chuta Slater nas cordas, e Miz acerta um soco nele, em seguida, Kenny faz o roll-up em Slater para a vitória.

Vencedores: The Miz, Kenny e Mikey


Singles Match: Jack Swagger vs. Baron Corbin
Corbin aplicou o End of Days para a vitória.

Vencedor: Baron Corbin


WWE World Championship Match: James Ellsworth vs. AJ Styles (c)
Styles ataca Ellsworth sobre as cordas e o árbitro termina o combate

Vencedor: James Ellsworth (por desclassificação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário