Resultados WWE SmackDown Live 25/10/2016


Neste último dia 25 de outubro foi ar pelo Fox Sports 2 um novo episódio do SmackDown Live, o evento foi realizado no Resch Center em Green Bay, WI. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



No DQ Match: Kane vs. Bray Wyatt
Após interferência de Luke Harper, Randy Orton veio ao ringue para fazer o save de Kane. Harper foge e deixa Wyatt no ringue com Orton e Kane. Orton prepara o RKO e Kane o Chokeslam para Bray, mas ao invés disso, Randy surpreende e aplica um RKO em Kane e sai do ringue, deixando Wyatt sem reação.

- Bray faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: Bray Wyatt





Qualifying Match para representar o SmackDown Live no Survivor Series: The Asncesion vs. The Hype Bros

Os Hype Bros aplicam o "Hype Ryder" para a vitória
Vencedores:The Hype Bros



Singles Match: Nikki Bella vs. Natalya (A vencedora será capitã do SmackDown Live no Survivor Series)

- Nikki Bella aplicou o STF para a vitória.
Vencedora: Nikki Bella


The Miz e Maryse vieram ao ringue com o Spirit Squad. O Spirit Squad fez um elogio para apresentá-lo. Miz disse que tem faz 16 dias de escuridão desde que ele não está mais com o Intercontinental Championship. Ele disse que era o passeio de enterro de Ziggler com o IC. Ele disse que se sente triste pelos fãs, mas realmente sente por lendas que trabalharam para tornar o título significativo por alguma coisa e agora está morrendo em uma morte lenta. Ele disse que Pat Patterson está em Montreal, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ziggler saiu com um microfone para parar o responder.

Ziggler disse que sente pena de todos os que tiveram que lidar com essa porcaria para nos últimos seis meses. Ele disse a Miz que eles tem um verdeiro campeão agora e ele vai colocar o cinturão em jogo contra Miz agora, mas Miz disse que um verdadeiro campeão de luta, como ele, não se sente instigado a uma revanche agora. Ele disse que iria receber o seu title shot em breve, mas eles podem acomodar o pedido de uma luta. Eles foram para deixar o ringue com a ideia de que ia ser um contra três em um surra, mas os SmackDown Tag Team Champion, Heath Slater e Rhyno sairam.


Slater disse que eles não devem realmente lutar se eles estão de pé atrás de Maryse. Ele perguntou a Miz qual seu problema. Miz disse a Slater que ele era uma piada e assim era o seu reinado com o Tag Team Championship. Ele disse que era mais embaraçoso do que o prazo de Ziggler como campeão, e perguntou-lhe o que ele sabe sobre ser um campeão. Slater disse que ele sabe que campeões não fogem de um desafio. Miz disse que é tão engraçado como Slater recebeu um pin na semana passada. Ele disse que o Spirit Squad adoraria um combate pelo título e desafiou-os a defender os títulos contra o Spirit Squad. Slater disse que ele ouve o que estava sendo dito, mas ele apenas comprou cinco ações em Puerto Rico. Miz perguntou se ele estava com medo por de um par de líderes de torcida. Slater disse que não, e Miz o cortou antes que ele pudesse continuar e disse que Slater estava com medo e pediu um árbitro para o combate.

WWE Tag Team Championship Match: Rhyno e Heath Slater (c) vs. The Spirit Squad
Rhyno aplica um Gore em Mikey para a vitória.

Vencedores: Rhyno e Heath Slater




Singles Match - non title: AJ Styles vs. Dean Ambrose c/James Ellsworth
Após o ataque de Styles sobre Ellsworth. ele estava bem ali no chão, recuperando e viu Styles pousar na frente dele. Ele empolgado-se partiu para cima de e lhe aplicou um superkick.

Assim que ele fez isso, o árbitro e Dean olharam para Ellsworth enquanto ele estava fdesesperado. Depois de se recuperar do choque, o árbitro terminou o combate em DQ.

Vencedor: AJ Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário