Sister Abigail pode aparecer no WWE No Mercy deste domingo


No episódio passado do WWE SmackDown Live, Randy Orton fez com que Bray Wyatt desistisse de seu combate contra Kane, para que o mesmo viesse para os bastidores encontrar Orton.

Wyatt não se aguentou e saiu do combate e foi direto ao Backstages do SmackDown, chegando ao local, Bray Wyatt entrou dentro de uma sala vazia com uma cadeira de balanço, feito isso Orton aproveitou aquele momento e trancou Wyatt dentro da sala. Bray Wyatt ficou furioso dizendo que Randy não poderia fazer aquilo.

Alguns momentos depois, voltamos a sala de Wyatt e ele está sentado na cadeira de balanço, aparentemente conversando com alguém, mais precisamente com Sister Abigail. Bray disse as seguintes palavras:

 "Esperava que um dia você aparecesse e finalmente aconteceu. Você veio para me ajudar. Venha, não tenha medo do seu irmão. (risos)."

Logo que Orton voltou a sala para conferir se Wyatt estava lá, já não havia mais ninguém, somente a cadeira de balanço.


Com estes dizeres de Wyatt e a afirmação no WWE.com que Sister Abigail pode ter chegado finalmente a empresa, acredita-se que tal estréia deverá acontecer já no WWE No Mercy, pay-per-view do próximo domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário