The Undertaker possívelmente lesionado


Depois de ter vencido Shane Mcmahon na Wrestlemania 32 em Dallas no Texas no mês de abril deste ano, o futuro da carreira de The Undertaker na WWE começava a ser uma grande incógnita. Já que segundo amigos próximos de Deadman que estavam nos bastidores da Wrestlemania 32 haviam dito que Undertaker tinha falado que o seu combate contra Shane Mcmahon havía sido o último em sua carreira. Porém ainda ninguém sabe se Vince Mcmahon possa mudar a cabeça de Undertaker para um último combate em definitivo para ano que vem na Wrestlemania 33 em Orlando.

Um par de fotos veio a tona nesta semana e uma delas mostra Undertaker usando uma muleta. Outro fã teve a oportunidade de tirar uma foto com ele na tarde de domingo e Undertaker estava com as muletas também, o que pode significar que ele pode estar lidando com algum tipo de lesão. 

Não é nenhum segredo que Undertaker tem enfrentado problemas nas costas, quadril e joelho durante os últimos anos e os problemas em seu joelho o prejudicaram no ano passado, de acordo com pessoas que viram o lendário lutador da WWE em torno da cidade de Dallas. Confira as fotos abaixo:





2 comentários: