Destaques para o WWE SmackDown Live desta noite 22/11/2016


A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente do Canadian Tire Centre na cidade de Ottawa no estado de Ontario no Canadá.

- The Undertaker no episódio da semana passada declarou que o responsável pela derrota da equipe do SmackDown no Survivor Series seria o seu próximo alvo. Após a equipe do SmackDown vencer a equipe do RAW no Survivor Series, o que será que o "The Deadman" terá a declarar?

- Uma chance, um desafio. The American Alpha, The Hype Bros, Breezango, The Usos, The Ascension e The Vaudevillains se enfrentarão em uma Tag Team Turmoil Match pelo posto de #1 contender ao título de Rhyno e Heath Slater. Qual dupla sairá vencedora deste grande combate?

- A pergunta é a que fica: Quem atacou Nikki Bella no Survivor Series? Alguém atacou a ex-WWE Divas Champion a deixando fora do combate tradicional de mulheres no Survivor Series e Natalya teve que cobrir sua baixa. Na noite de hoje podemos ter a resposta definitiva a essa pergunta.

- A coisa ficou feia para o lado de Baron Corbin! O "The Lone Wolf" nesta noite pode receber uma séria advertência de Daniel Bryan por ter intervindo no combate que traria ao SmackDown a divisão cruiserweight no Survivor Series. O ataque a Kalisto na noite de domingo pode custar muito caro para Corbin.

- The Miz segue sendo o campeão Intercontinental da WWE, em grande parte graças a sua mulher Maryse. Após defender com sucesso o seu título frente a Sami Zayn no Survivor Series, The Miz pode ser desafiado por Dolph Ziggler nesta noite e terá que negociar com Daniel Bryan & Shane McMahon para continuar no SmackDown. O que será que o futuro reserva para o detentor do WWE Intercontinental Championship? 


Lembrando que, você acompanha a transmissão ao vivo deste show do WWE SmackDown Live aqui no WWE Noticias 24 horas a partir das 23:00h (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário