Editorial: 7 milhões de visualizações, obrigado!


Bom pessoal gostaria de iniciar este nosso editorial, agradecendo mais uma vez à todos vocês que durante este último final de semana no dia 20 de novembro de 2016, nos fizeram ainda mais felizes ao alcançarmos a meta dos 7 milhões de acessos.

Posso afirmar e dizer com plena convicção, que estamos no dia a dia com esse grande dever e paixão ao WWE, de sempre levar as noticias e transmissões semanais para você fã em todo o universo. Agradecemos também aos brasileiros que residem fora de nosso país mas que sempre estão nos visitando no dia à dia, recebemos algumas mensagens nos últimos meses de fãs em Boston, Chicago e em Dallas no Texas que dizem que estão sempre antenados em nosso conteúdo, isso nos deixa cada vez mais felizes.

Abaixo, mostramos o registro feito no dia 20 de novembro, durante o especial WWE Survivor Series assim registrando o nosso mais novo recorde em quase cinco anos de existência.



Estamos no ar desde 2012, mesmo com dificuldades passadas em alguns anos atrás, nunca baixamos a cabeça  e sempre estivemos firmes e fortes com nossa equipe juntos e informando tudo o que acontece com os WWE superstars em seus dia a dia.

Também nesta reta final de ano, acredito eu que possa ser o nosso último editorial neste ano de 2016, quero aproveitar este momento em nome de mim Wesley administrador e fundador do WWE Noticias 24 horas, a minha enorme dívida que tenho com vocês agradecendo à todos que sempre confiaram em nosso trabalho, ultimamente venho com o tempo meio que pouco aproveito também e peço desculpas nas demoras para às postagens das coberturas dos shows do Raw e SmackDown, me comprometo para que em 2017 possamos resolver isso com êxito.

E vamos juntos em 2017 lado a lado, e rumo aos 8 milhões de acessos! 


4 comentários: