Resultados WWE Monday Night Raw 21/11/2016


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente de Toronto no Canadá. Em destaque tivemos todas às repercussões do WWE Survivor Series do último domingo.



O RAW de hoje à noite começa com Goldberg fazendo o seu caminho para o ringue para uma promo. Goldberg fala sobre sua vitória sobre Brock Lesnar no Survivor Series na noite passada e diz que fez o que disse que ia fazer. Ele diz que todas as coisas boas chegam ao fim, mas então ele encontrou Stephanie McMahon nos bastidores. Ele diz que Stephanie concordou que ele tinha mais um Spear e um Jackhammer dentro dele, mas ela perguntou-lhe se ele tinha mais um título nele. Goldberg disse que sim, e seu caminho para a conquista do título começa no Royal Rumble Match, onde ele estará. Ele então deixa o ringue sob aplausos.



RAW Tag Team Championship Match: Cesaro & Sheamus vs. The New Day (c)
- Kofi aplicou o Roll-up para vencer o combate, após Woods ajuda-lo.


Singles Match: Cedric Alexander vs. Ariya Daivari
- Cedric aplicou o Lumbar Check para vencer o combate.


Jericho faz uma promo sobre a equipe do RAW ter perdido no Survivor Series. Jericho está prestes a revelar quem é o culpado pela perda, mas a música do WWE Universal Champion Kevin Owens toca e ele vêm ao ringue. Owens diz que realmente sabe quem é o culpado e é por isso que ele veio. Owens nos mostra Jericho prestes a ser atingido por um Clash Styles durante o combate, mas Owens fez o save, atacando o WWE World Champion AJ Styles com a lista. Owens diz que salvou Jericho porque eles são melhores amigos. Jericho se pergunta se Owens é realmente seu melhor amigo, porque ele saberia o quanto a Lista significa para Jericho e não a usaria como uma arma. Jericho continua a falar mais sobre a lista e Owens pergunta quem se importa? Jericho diz que se importa, significa tudo para ele. Eles argumentam e Owens diz que é um desperdício de sua amizade. Eles olham um para o outro. Jericho diz que se é assim que Owens realmente se sente, talvez eles não tenham uma muita amizade. Jericho diz que Owens nunca está lá quando precisa de sua ajuda, semana após semana. Jericho diz está terminando com esta conversa e terminando com Kevin Owens. Jericho vai embora, mas Owens lhe puxa. Owens vai nos dizer de quem é a culpa e... Jericho e Owens gritam: "Roman Reigns!" ao mesmo tempo. Eles se abraçam e temos um grande "yes".

Jericho e Owens dizem que não fariam nada para comprometerem a amizade. Owens começa a culpar Seth Rollins em seguida. A música de Rollins toca para um bom pop. Rollins nos lembra que lhe foi prometido certas oportunidades por ele estar na equipe RAW ontem à noite e agora ele quer uma chance pelo título contra Owens esta noite. Owens diz que o cara que costumava fazer isso não é mais relevante. Rollins ataque ambos. Eles o derrubaram. Roman Reigns então aparece para o save. Reigns leva Jericho para fora. Rollins e Reigns se juntam Foley aparece e diz que Rollins receberá sua chance pelo título hoje e Jericho e Reigns serão banidos do corner. Será um combate sem DQ.


Singles Match: Rusev vs. Enzo Amore
- Rusev venceu com o Accolade em um combate rápido.

Após o gongo, Rusev continua o seu golpe de submissão, mas Cass aparece e Rusev recua.


Tag Team Match: Karl Anderson & Luke Gallows vs. R-Truth & Goldust
- Gallows fez o pinfall em Goldust depois de um "Magic Killer" para vencer.


Singles Match: Braun Strowman vs. Sami Zayn
- Strowman atacou Zayn antes do combate.
- Mick Foley terminou o combate pois Sami Zayn não conseguia se defender.


Tag Team Match: Charlotte & Nia Jax c/Dana Brooke vs. Bayley & Sasha Banks
- Sasha aplicou um "Bank Statement" em Charlotte para vencer.





WWE Cruiserweight Championship #1 Contender's - Triple Threat Match: Noam Dar vs. TJ Perkins vs. Rich Swann
- Swann venceu o combate.


WWE Universal Championship - No DQ Match: Seth Rollins vs. Kevin Owens (c)
- Após a interferência de Chris Jericho, Owens fez o pinfall em Rollins para vencer
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário