Resultados WWE Monday Night Raw 28/11/2016


A USA Network transmitiu na Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente de Charlotte na Carolina do Norte. Confira a cobertura completa logo abaixo:


Vamos a arena em Charlotte e Chris Jericho esta no ringue para o Highlight Reel. Ele apresenta o seu show e depois convida seu melhor amigo, o Universal Champion, Kevin Owens. Este se diz lisongeado por estar mais uma vez no talk-show do seu melhor amigo. Em seguida, ele faz algumas observações provocando os fãs. Ele diz que ambos são canadenses e Jericho diz que os canadenses sempre estão a frente dos americanos. Owens fala sobre ele ser a cara do principal show da WWE, ele diz que seu amigo também o ajudou nisso. Os dois se abraçam.  Eles falam sobre a falha de Seth Rollins na semana passada e Jericho menciona que não era ele com a máscara de Sin Cara, mas sim Sin Cara com a máscara de Jericho. Roman Reigns interrompe...

O United States Champions entra no ringue e logo Owens pergunta em que eles podem ajudá-lo. Jericho o questiona dizendo o que ele está fazendo aqui se achando o Super Man, sendo um ridículo. Reigns diz que Owens com o título é que é algo ridículo. Jericho interrompe e pergunta se ele sabe o que acontece quando alguém interrompe seu amigo?...Owens pede para Jericho calar a boca e deixar ele resolver. Reigns pergunta o que ele vai fazer, e Owens diz que talvez ele aplique um Powerbomb igual fez com Rollins. Reigns diz que é uma boa ideia e sugere um combate entre eles hoje à noite, onde se Reigns vencer ele ganhará uma oportunidade pelo Universal Championship no Roadblock. Owens aceita e diz que Reigns conseguiu seu espaço no Kevin Owens Show. Owens sai enquanto Reigns fica sorrindo no ringue.





Singles Match: R-Truth c/ Goldust vs. Braun Strowman
- Strowman venceu com facilidade.


Voltamos, Sami Zayn e Mick Foley estão discutindo no ringue. Byron Saxton pergunta o que esta havendo e Foley responde que a diferença e Zayn e Strowman é enorme e quando o gigante está o atacando, ele não está apenas o atacando, está destruindo Zayn e isso pode ter consequências para Zayn. Este se irrita e diz que Foley não é mais o mesmo, está se vendendo e acatando a tudo o que Stephanie McMahon fala. Zayn diz que Foley era seu herói e de todos os fãs, mas agora não passa de um cara hipócrita e sem dignidade. Zayn vai embora enquanto Foley fica no ringue pensativo.

Singles Match: Tony Nese c/ Drew Gulak vs. Cedric Alexander
- Nese venceu após o pinfall.





RAW Women's Championship Match: Sasha Banks vs. Charlotte (c) c/ Dana Brooke
- O combate terminou em Double Count Out após as duas ficarem fora do ringue durante a contagem do juíz.

Após o combate, Mick Foley aparece e diz que não permitirá que isso termine dessa maneira. Ele anuncia que teremos outro combate entre eles ainda hoje e será uma Falls Count Anywhere Match.


Singles Match: Enzo Amore c/ Big Cass vs. Rusev c/ Lana
- Enzo venceu por desqualificação após Rusev chutar suas partes baixas.


Singles Match: Rich Swann vs. Noam Dar
- Rich aplicou o Super Kick para vencer o combate.


1# Contender ao WWE Universal Championship: Roman Reigns vs. WWE Universal Champion Kevin Owens
- Reigns aplicou o Spear para vencer o combate.


RAW Tag Team Title Match: Luke Gallows & Karl Anderson vs. The New Day (c)
- Xavier aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário