Resultados WWE Monday Night Raw 31/10/2016


Neste dia 31 de Outubro, a WWE realizou um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez, o show foi realizado no XL Center, na cidade de Hatford, Connecticut. Confira a cobertura completa logo abaixo:



Paul Heyman interrompe e faz o seu caminho para o palco e, em seguida, ele faz o seu caminho para o ringue, enquanto ele se apresenta. Ele diz que seu cliente não está agradecido por você cantar o nome Goldberg. Paul diz que tem todo o respeito do mundo por Bill e suas habilidades. Paul diz que ele não é uma ameaça física para Goldberg. É por isso que ele está um pouco confortável do pedido de seu cliente para ele entrar no ringue com Bill. Paul diz que vocę năo acha que ele veio aqui esta noite sem apoio significativo. . . você acha?

Paul diz que ele provavelmente fará Bill muito feliz agora. Ele provavelmente vai fazer todos felizes agora. Ele provavelmente fará a família de Goldberg feliz porque ele diz que seu cliente não é apenas a Beast, mas uma Beast impaciente. Paul aponta que Bill está 1-0 com o seu cliente, o que é uma Streak. No entanto, seu cliente é conhecido por terminar streaks. . . Basta perguntar a Undertaker.

Paul diz que seu cliente não vai esperar até o dia 20 de novembro. Ele não vai esperar até Survivor Series. Ele quer enfrentar Bill aqui.

Paulo dá a todos a Beast... o conquistador . . . Brock Lesnar.

Toca a theme de Brock e Paul ri porque Brock não está aqui.

Paul diz a Bill e todo mundo 'pegou'. Paul diz para ele olhar para seu filho e ver o desapontamento no rosto dele. Paul diz que o olhar de desapontamento no rosto do seu filho não será nada comparado quando ele for derrotado por Brock Lesnar, Bill vai até Heyman.

Rusev faz o seu caminho para o ringue.

Rusev pergunta a Goldberg quem ele pensa que é. Rusev diz que sabe o nome dele enquanto a multidão canta. Rusev diz que sabe que você se chama Goldberg e você acha que é um herói. Rusev diz que Goldberg não é um herói, porque não existe essa tal coisa de super-herói. Você não está neste ringue há muito tempo. Rusev diz que viu Bill bater as pessoas na WCW. Você teve dois movimentos, o jackhammer e o Spear. Esses movimentos exigem força e explosividade. Ele diz que não acha que ele tem. Você tem o coração para lutar quando você é derrubado no chão.

Rusev diz que ele não acha que ele tem isso também. É fácil falar sobre pessoas que não estão aqui. Rusev diz a todos que Brock não está aqui. Rusev diz que ele está aqui e ele é o super atleta. Rusev diz que vê Goldberg tremendo e isso significa que ele está com medo. Rusev diz que quando vê alguém com medo, Rusev CRUSH.

Rusev da um soco em Goldberg e Goldberg não o sente. Rusev tenta outro soco, mas Goldberg bloqueia. Goldberg com um jackhammer e, em seguida, ele aplica um Spear em Heyman.




Trick or Street Fight Match
Enzo Amore (com Colin Cassady) vs. Luke Gallows (com Karl Anderson)

- Colin coloca uma abóbora sobre a cabeça de Gallows e depois Enzo aplica um DDT  off the turnbuckles para a contagem de três.
Vencedor: Enzo Amore




Cruiserweight Championship Match
T.J Perkins vs. Brian Kendrick

- Perkins aplica em Kendrick na corda superior uma Hurricane. Perkins volta para o ringue, mas Kendrick se recusa a voltar para o ringue para fazer a contagem para fora da perda.
Vencedor: TJ Perkins (por countout)



Mick Foley faz o seu caminho para o ringue.

Mick disse que ontem à noite, Raw teve uma noite de inferno. Um novo Cruiserweight champion, um triple main event, e a primeira Hell in a Cell Match de mulheres. Mick diz que está orgulhoso de todos, exceto. . . Chris Jericho e seu melhor amigo, o Universal champion, Kevin Owens. Enquanto tudo o que eles faziam era "tecnicamente" legal, deixou um mau gosto na boca de Mick.

Kevin Owens vem ao ringue com Chris Jericho.

Kevin pede a Mick para elaborar sobre o que deixou um gosto ruim em sua boca. É que Kevin ainda é o campeão, e não o número um do draft. Talvez seja o seu melhor amigo ultrapassando você e todos os outros para entrar na Cell? Kevin diz que sabe o que é. Ele diz que é porque Kevin foi o único a fazer história porque ele STOLE THE SHOW no main event. Ele foi o primeiro a defender com sucesso o Universal title no Hell in a Cell. Ontem à noite foi o Kevin Owens Show, você queira ou não.

Chris diz que em vez de castigando-os, você deve estar beijando seus pés, porque ele mostrou como funciona uma equipe e como eles podem trabalhar para a Team Raw.

Mick diz que precisa deles para estar no Team Raw.

Kevin repete o que Mick disse e Kevin diz que você precisa deles. Eles são os dois melhores caras do Raw.

Ele diz que Mick deve estar morrendo pois ele precisa deles. Ele está com ciúmes porque ontem à noite, em seu primeiro combate na Hell in a Cell, ele saiu como vencedor. Mick fez o seu nome no Hell in a Cell como um perdedor. Chris menciona que Mick perdeu 4 Hell in a Cell Matches. Kevin aponta que a última vez que Mick perdeu foi para. . . HHH.

Chris aponta que ocorreu em Stinky Hartford, Connecticut.

Mick diz que Kevin tem o talento para vencer o combate por conta própria. Ele saiu como um vencedor, mas ele poderia ter saído como uma lenda. Mick diz que Kevin bagunçou a Cell.

Chris pergunta se Mick está com ciúmes porque Chris trancou a Cell. Chris diz que foi a chave de Jericho e ele diz a Mick para trancá-lo.

Mick diz que você tem que verificar o seu ego na porta. Mick diz que Stephanie não queria os dois. . . Apenas Kevin. Stephanie queria suspender Chris no local. Se alguém era esperto e desonesto o suficiente para fazer o que fez no Hell in a Cell, eles podem ser desviantes e espertos o suficiente para vencer no Hell in a Cell.

Mick diz que ele precisa de outro cara, mas não de nenhum cara. . . O CARA.

Roman Reigns vem ao ringue.

Roman quer saber por que Kevin e Chris não estão felizes em vê-lo e então ele agradece Foley por ter confiança nele. Roman chama Kevin e Chris de Bob Esponja e Patrick.

Chris diz que Roman não está usando uma fantasia e Roman diz que ele iria se vestir como um idiota estúpido, mas não havia mais trajes de Chris Jericho.

Chris diz que Roman sabe o que acontece com as pessoas que o insultaram no Halloween. . . Eles não vão parar na lista. Roman não merece estar na lista. Ninguém esta noite merece estar em sua lista. Chris diz que Roman não é digno de ser United States Champion. Chris diz que ele é do Canadá e ele odeia os Estados Unidos, mas ele seria um melhor USA Champion do que Roman.

Kevin diz que Roman está 100% correto.





Battle Royal por uma vaga na Survivor Series Elimination Match

- Os três finalistas são Neville, Braun Strowman e Sami Zayn, Braun eliminou facilmente Neville. Braun tentou eliminar Sami mas Sami ficou no apron e conseguiu aplicar um mata leão em Strowman, quase eliminando Strowman, mas Strowman conseguiu sair e eliminar Sami.
Vencedor e novo integrante da Team RAW: Braun Strowman


Rich Swann, Lince Dorado, e Cedric Alexander VS. Drew Gulak, Tony Nese, e Ariya Daivari

- Gulak vai para o chão e Dorado envia Daivari para o chão. Alexander com um plancha enquanto Dorado bate um Asai Moonsault. Nese com um soco e roll de O'Connor. Swann com um round kick e um jackknife cover para a contagem três.
Vencedores: Rich Swann, Lince Dorado e Cedric Alexander


Nia Jax vs. Bayley

- Nia venceu após aplicar o Samoa Drop.
Vencedora: Nia Jax


Sheamus e Cesaro vs. Shining Stars

- Cesaro aplicou um uppercut em Primo e Sheamus um cloverleaf em Epico para a vitória.
Vencedores: Sheamus e Cesaro


United States Championship Match
Roman Reigns vs. Chris Jericho

- O combate acabou quando Owens atacou Reigns.
Vencedor by DQ: Roman Reigns

Owens continuou o ataque, até que Seth Rollins vem ao ringue para fazer o save...

A multidão canta para Seth Rollins enquanto Owens ataca Reigns e se prepara para o pop up power bomb, mas em vez disso é um Alley Oop Codebreaker.

Seth Rollins corre para o ringue e ele da socos Owens no chão e aplica um Slingblade em Jericho. Rolins com alguns suicide dives em Owens. Rollins com o jspringboard knee to the temple em Jericho. Rollins com um super kick em Jericho e, em seguida, ele tenta aplicar o Pedigree, mas Owens puxa Jericho fora do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário