Resultados WWE SmackDown Live 01/11/2016


Neste dia 1 de novembro a WWE realizou mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show ocorreu no Prudential Center, na cidade de Newark, NJ. Confira a cobertura completa logo abaixo.




James Ellsworth faz o seu caminho para o ringue para um grande pop, olhando preocupado e triste. Nós vemos clipes do episódio da semana passada em que Ellsworth acaba causando a desqualificação de Dean Ambrose contra o WWE World Champion, AJ Styles. Ellsworth disse que queria agradecer a Shane McMahon e Daniel Bryan por deixá-lo sair aqui para dizer adeus. Muitos gritam "Não". Ele disse que depois do que ele fez na semana passada, ele mal conseguiu dormir e comer e ele não será capaz de seguir em frente até que ele diga a Dean Ambrose que ele realmente está arrependido. Ele pede a Dean para sair para que ele possa fazer a coisa certa.

Ambrose sai para vir ao ringue. Dean diz que Ellsworth é seu "garotinho especial" e ele teve muito tempo para pensar em arrancar a cabeça de Ellworth com suas próprias mãos, mas quando ele olha para ele com aqueles grandes olhos como ET, ele não pode ficar bravo com ele . Ele diz que James não precisa dar-lhe um pedido de desculpas, ele fez a chamada para deixar James no ringue, por isso foi culpa dele. James disse que ele tem duas vitórias sobre AJ e ele reembolsou Dean, tirando sua chance pelo título mundial da WWE. Ele disse que ele veio para o SmackDown para lutar e foi pego. Ele disse que qualquer homem com dois punhos pode cometer um erro. Dean disse que está tudo bem, mas avisou para nunca mais deixar acontecer.

James disse que se ele pudesse construir uma máquina do tempo e voltar atrás, ele faria isso, mas ele não pode, então tudo o que ele pode fazer é voltar e dizer a Dean que ele está arrependido.

A theme song do WWE World Champion, AJ Styles, toca e ele saiu para o palco. Ele perguntou se eles estavam brincando com ele. Ele perguntou a Ellsworth por que ele pedia desculpas a Dean. Os fãs começaram a cantar para Styles e ele realmente tem uma reação maior do que a de Dean. Ele veio ao ringue e se dirigiu a James, dizendo que Dean estava usando ele nas últimas semanas. Ele disse que Dean não respeita Ellsworth. AJ alegava respeitá-lo mais do que Dean. AJ disse que quando ele lutou com Ellsworth, ele ia se acalmar com ele, mas Dean continuou empurrando-o para chutar Ellsworth. Ele disse que Dean estava tentando conseguir o DQ de Styles. Ele disse que se alguém merece um pedido de desculpas, é ele porque James tem t-shirts agora por causa dele. Dean e Styles ficaram se encarando e Ellsworth tentou entrar entre eles e foi jogado para fora. AJ atacou Ambrose e aplicou um Phenomenal Forearm.

Os comentaristas deram as boas-vindas a todos ao show e mostraram o que aconteceu na semana passada com Randy Orton afirmando que ele havia se juntado à Wyatt Family por meio de um RKO surpresa em Kane. É anunciado uma NO DQ entre eles para logo mais.

Nos bastidores, Dean Ambrose e James Ellsworth estavam tendo palavras. Daniel Bryan apareceu entre eles e exigiu que se acalmassem. James se desculpava mais e mais. Bryan disse que Dean estava indo para obter outro combate com Styles hoje à noite e se ele ganhar, ele receberá uma chance pelo título. Ele disse que este é sua último chance e Dean saiu. James disse a Daniel que se sentia mal e não sabia o que fazer. Bryan disse-lhe que estava livre para sair, assistir o "Talking Smack" ou qualquer outra coisa que ele quisesse, mas em nenhuma circunstância ele voltaria ao ringue esta noite. Ellsworth disse que compreendeu.


No DQ Match: Randy Orton vs. Kane
Com a ajuda da Wyatt Family, Randy aplica um RKO para a vitória.

Vencedor: Randy Orton


Tag Team Match: Becky Lynch e Nikki Bella vs. Carmella e Alexa Bliss
Após distração do árbitro, Bliss aplicou um DDT em Becky para a vitória.

Vencedoras: Alexa Bliss e Carmella


Tag Team Match: American Alpha vs. Spirit Squad (Vencedores representarão o Smackdown Live no Survivor Series)
O American Alpha consegue a vitória rapidamente.

Vencedores: American Alpha


WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler (c) vs. Curt Hawkins
Ziggler aplicou um superkick para a vitória.

Vencedor: Dolph Ziggler


Tag Team Match: The Headbangers vs. The Usos (Vencedores representarão o Smackdown Live no Survivor Series)
Os Headbangers conseguiram a vitória.

Vencedores: The Headbangers


Singles Match - non title: AJ Styles vs. Dean Ambrose (Se Dean vencer, ele obterá outro title shot)
James Ellworth aparece no ringside e Styles o ataca. Em seguida, ele vai para o Phenomenal Forearm, mas Ambrose reverte com o Dirty Deeds para a vitória,

Vencedor e #1 Contender: Dean Ambrose

Nenhum comentário:

Postar um comentário